segunda-feira, 20 de abril de 2015

Matem o Demônio de Bermuda do Nucleo Bandeirantes que é A Pessoa Que Esta No Meu Corpo Hoje Dia 20/04/15 Agora, Amigos!

- Na Sexta-Feira ao Ouvir o Milton Young da Radio CBN ele mandou alguem me Agredir quando eu fosse comprar a Minha Caneta. E na Panificadora HollyWood , quando eu fui pagar a Caneta, um Homem com uma Bermuda Branca e Moderna e que não parecia as Bermudas deste Demônios Maloqueiros do Nucleo Bandeirantes, fez O MESMO GESTO E CÓDIGO DELES: Ele Forçou o Proprio Corpo para a Direita , forçando Bastante, a Cabeça para o Lado direito, e Depois Enfiou a Mão no Bolso da Bermuda com muita Lentidão e em Poucos segundos Ele me agrediu intensamente. ****************************************************************************** - Mas isto era um Sinal, para que este Demônio de Bermuda Viesse ficar no meu corpo hoje Dia 20/04/15 Amigos. ************************************************************************************** - Primeiro Deem um Banho de Urina de Homem Bem Fétida, nesse Bermuda Demoníaca, e Amarrem ele Nú Em Publico de Cabeça Para Baixo, para secar a Urina Amigos. ******************************************************************************* - Depois matem ele imediatamente e Limpem Minha Honra Amigos. **************************************************************************************** - Eu peço que voces Matem imdeiatamente o Milton Jung da Radio CBN e a Matem mais Rapidamente a Débora Freitas da Radio CBN, e ela agora está me Seguindo No Twitter. Então matem a Débora mais Rapidamente, Amigos. ******************************************************************************************** - E o Paraíba - Restaurante e Telentregas - que fica Exatamente Ao Lado da Passarela Amarela do Pistão e ou da Avenida do Nucleo Bandeirantes me agrediu intensamente. - Primeiro uma Moça que tem um Olhar Bastante Maligno, E que estava Vestida como Garçonete e Funcionaria do Restaurante (Mas eu Creio que ela não é Funcionaria do Restarante e só estava lá para me agredir e para aparecer na TV.) Me Agrediu Muito. Ela falava com A PESSOA QUE ESTAVA NO MEU CORPO ITENSAMENTE, E AINDA ME XINGOU ALGUMAS VEZES. - Eu peço que voces Matem ela e Pendurem ela Nua Em Público no Bairro aonde ela Mora amigos. Eu não vou pedir mais nada, para que voces possam matar essa Demônia de "Olhos Malignos" imediatamente Amigos. *********************************************************************************************** - Depois eu quero que voces me Viguem Levando este Restaurante á Falencia Completa e quero que os Donos, Morram Na Miséria para sempre. ****************************************************************************************** - Acima de Tudo façam Fotos Nítidas de Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo todo e "Marquem" Eles e as Familias deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Nenhum comentário: