segunda-feira, 20 de abril de 2015

Façam a Negra que fez Fotos de Mim Nua Tomando Banho no Mercado do Nucleo Bandeirantes Ficar Paralítica, Agora Amigos!

- Matem a Negra que fez Fotos de Mim Nua Tomando Banho no Mercado do Nucleo Bandeirantes Agora Amigos! - Façam a Negra que fez Fotos de Mim Nua Tomando Banho no Mercado do Nucleo Bandeirantes Ficar Paralítica, Agora Amigos! ********************************************************************************************* - No Sabado Passado A PESSOA QUE ESTAVA NO MEU CORPO ME OBRIGOU Á TOMAR BANHO DENTRO DO BANHEIRO DO MERCADO DO NUCLEO BANDEIRANTES. ********************************************************************************* - E quando eu ja estava nua jogando água no meu corpo uma Negra bem Preta e de Cabelo Espetado para fora , falava comigo , me agredia , saía e depois voltava. Então outra Negra menor que ela veio me agredir tambem. ******************************************************************************************* - Depois de muita conversa , Ela disse que Estava apertada e que o Banheiro debaixo estava fechado, então eu deixei elas entrarem, e A PESSOA QUE ESTAVA NO MEU CORPO NÃO ME DEIXOU ENTRAR DENTRO DO BANHEIRO DO VAZO, ATÉ QUE ELAS SAÍSSEM DO Banheiro. E assim ela Fez Vairas Fotos Minhas , Nua , e de Costas Tomando Banho. ************************************************************************************************ - E depois que elas saíram do Banheiro, O Segurança veio e disse que era A Polícia. Mas era o Segurança do Mercado. ****************************************************************************** - Então ele esperou que eu vestisse a Roupa e quando eu calçava as Meias ele apareceu na Porta e, eu vi que era Ele. *********************************************************************** - EU quero que voce DESTRUAM COMPLETAMENTE A VIDA SEXUAL DESTE SEGURANÇA E Façam ele ficar "Manco da Perna Direita" , Amigos, façam ele Mancar Basntante, para que todos vejam que ele me Agrediu Amigos. Sim ele é o Mais Novo "Paralítico e ou Deficiente Físico" de Brasilia Amigos. ************************************************************************************************** - E a Pessoa que estava no meu corpo era uma Outra Negra, do Cabelo Puxado e Alisado á Força, Depois que eu trabalhei e Fui Jantar no SubWay ela estava sentada de Costas e vestida com uma Blusa de Coração azul e de coraçãozinhos brancos. *********************************************************************************** - Eu quero que voces Matem essa Negra imediatamente amigos. ***************************************************************************** - E a Negra que fez as Fotos de mim Nua, Eu quero que voces façam ela ficar Paralítica do Braço Direito e ou o Braço que ela usou para fazer as Minhas Fotos, Façam o Braço dela ficar "Deficiente Físico" Para Sempre amigos e Amigos Justiceiros! *************************************************************************** - Acima de Tudo façam Fotos Nítidas de Cada Pessoa Citada neste Post agora e Divulguem as Fotos, na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros.

Nenhum comentário: