segunda-feira, 20 de abril de 2015

Minha Presidenta Dilma, Eu Peço que você Dê Assinaturas de Jornais para a Biblioteca do Cruzeiro, Por Favor!

- Minha Presidenta Dilma, Eu Peço que você Dê Assinaturas de Jornais para a Biblioteca do Cruzeiro, Por Favor! ****************************************************************** - Minha Presidenta eu fui muito bem Recebida e bem atendida na Biblioteca do Cruzeiro. E Como eles não têm Nada de assinaturas de Jornais e Revistas, Então eu Peço que voce Dê á Eles as Assinaturas que eles Necessitarem e lhe Pedirem, por favor. ********************************************************** - Na Minha Opnião são estas: Jornal Correio Brasiliense. Jornal Estadão , Folha de São Paulo. E As Tradicionais Revistas do Brasil, Veja, Isto é, Época e Carta Capital. ****************************************************************** - Desde Já Muito Obrigada, Minha Presidenta Dilma, Amo Voce. Beijos!

Nenhum comentário: