segunda-feira, 20 de abril de 2015

O Meu Deus é o Deus do Impossível!

- Deus do Impossível ************************************************************************************ Toque No Altar ************************************************************************************* Quando tudo diz que não Sua voz me encoraja a prosseguir Quando tudo diz que não Ou parece que o mar não vai se abrir ************************************************************************************************* Eu sei que não estou só E o que dizem sobre mim Não pode se frustrar Venha em meu favor E cumpra em mim teu querer ************************************************************************ Deus do impossível Não desistiu de mim Sua destra me sustenta E me faz prevalecer ************************************************************* Deus do impossível Deus do impossível Deus do impossível ************************************************************************************* E não desiste de um filho seu ************************************************************ O Deus do Impossível ********************************************************************** - Amo essa Música!

Nenhum comentário: