segunda-feira, 20 de abril de 2015

Matem as Duas Garis que me Agrediram e que me Afrontaram Hoje Amigos!

- Eu estava do Setor de Graficas do Nucleo Bandeirante, proximo á Passarela , Carregando meu Celular, e estas Duas Garís , Chegaram sem suas roupas e só de boné de Garis, e ja passaram por mim , falando bem alto e me afrontando com muita Desfaçatez. ****************************************************************** - Depois as duas Vieram Varrer a Galeria, e Conversavam muito alto e me agrediam muito , eu dei as costas mas elas não calaram a boca em momento algum. - E na Semana Passada elas fizeram isso comigo, amigos. *********************************************************************************** - E Depois que eu atravessei o Pistão e ou a Avenida do Nucleo Bandeirante, Juntamente com a Pessoa que esta agora no meu corpo um Outro Garí Homem me agrediu intensamente, com Sexo. E A PESSOA QUE ESTA NO MEU CORPO AINDA ME OBRIGOU Á OLHAR NA CARA DELE. - E depois ele ficou em cima de mim o tempo todo e por causa dele uma combi quase me matou na curva. - Entao eu quero que voces matem imediatamente o motorista desta Combi que quase me matou amigos. ********************************************************************** - Eu creio que ele já é Idoso, e eu tenho certeza que ele é um Demônio Gigantesco. ********************************************************************************** - Estas Duas Garis e este Gari que me agrediu com Sexo e quase me Matou Atropelada por uma Combi; Devem Morrer Atropelados nas Ruas de Brasilia imediatamente. Mesmo que elas e Ele estejam sem o Seu Uniforme. Eu quero que eles sintam, e Ouçam o Barulho dos Ossos do rostos deles sendo Quebrados em baixo dos Veículos que vão atropelar eles. Dêm um Jeitos de Que Varios Veículos passem em cima do Corpo destes Três Garis e só depois DE ELES SEREM PISADOS E DESTRUIDOS PELOS CARROS NO ASFALTO, VOCES, retirem os Corpos deles do Meio do Asfalto. E isto seja Dia ou seja noite. Se for o caso não precisa ser em Brasilia. ************************************************************************* - Amigos são Oito anos de Sofrimento intenso , e eu não posso deixar que Estes Demônio que tentam passar a Imagem de que são Humanos e que são Inferiores á Minha Pessoa, vivam o Restante de suas Vidas e sejam Felizes, eles não Podem ter uma vida normal nunca mais amigos. ****************************************************************** - Acima de tudo façam Fotos Nítidas de Cada Pessoa Citada neste Post , e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo todo e "Marquem" Eles e todas as Familias deles com "A Derrota Para Sempre" Meus Amigos e Meus Amigos Justiceiros!

Nenhum comentário: