terça-feira, 19 de maio de 2015

Ceguem o Demônio que me Agrediu dentro da Feibox agora Amigos!

- Hoje aqui na Feibox eu Paguei com o Meu Dinheiro um Almoço , cujo Preço de Mercado aqui é R$12,00 - Mas mesmo assim Ainda Decidiram me agredir e me Humilhar na Frente de Todos com muita Desfaçatez. ********************************************************************* - Com Esse Dinheiro eu ia Pagar para Lavar a Outra Calça Jeans e Tambem ia Comprar um Colírio Novo. Mas Decidi Pagar meu Almoço para o meu Proprio Conforto. ************************************************************************ - Quando faltava cerca de Trinta Minutos para acabar de Carregar o Ultimo Celular, De Forma Abrúpta um Negro (Que é um Mendigo e ou Morador de Rua - eu Creio) Se aproximou de mim, quando eu estava sentada vendo a TV no Alto. Então ele Tocou no Ombro e ou Braço Direito da Clavícula Machucada já empurrando meu corpo com as pontas dos dedos dele, e falava Palavras que eu não entendi o que eram. - Eu ia pegar um Rodo que estava Proximo para Bater nele de imediato mas a PESSOA NO MEU CORPO NÃO ME DEIXOU FAZER ISTO. Mas depois com o Negro de Camiseta de Malha Verde eu consegui pegar o Rodo para Fazer este Outro "Demônio"de Verde da cor da "Minha Sacola" parar de me agredir. ******************************************************************************* - Então eu me levantei de imediato, mas Ele me Perseguia e "Falava comigo" insistentemente e me agredia correndo atrás de mim com muita agressividade. E esta Perseguição durou uns Dez Minutos eu Creio. ************************************************************** - Ele Fedia á Suor Forte, meio leve porém Fétido. E é negro e tem mais ou menos 1,60 de altura. E vestia uma Roupa estranha em detalhe Azul. Ele é Um Demônio Gigantesco, ele não é um Humano, de forma alguma. ***************************************************************** - Mas ele saiu e eu não percebi. E ENTAO A PESSOA QUE ESTAVA NO MEU CORPO AQUI DENTRO DA FEIBOX, me Fez pensar que O Mesmo Mendigo , fosse um Outro Negro, que tambem é um Demônio Gigantesco. - Ele fez o mesmo que o outro Demônio , só que ele me perseguia de longe e não me deixava me assenta de forma alguma. Então eu peguei o Rodo na Entrada do Banheiro e ele então saiu do Lugar. - E como esse outro Demônio de Verde não parava de me agredir, o Segurança da Feibox que é um Paralítico tentou tomar o rodo das minhas mãos , mas depois deixou o rodo nas minhas mãos. E depois ele me explicou que o demônio de Camiseta Verde é um Funcionario de uma Loja de Açaí da Feibox. ******************************************************************************** - E antes disso, mais cedo houve tambem um "Deficiente Físico" - que é um um "Cadeirante que vive em cima de uma Cadeira de Rodas" que ficou na minha frente e depois veio ficar nas minhas costas me agredindo com muita desfaçatez. E ele Ria Alto e tambem Falava Alto para me agredir e me torturar ainda mais. - Eu quero que voces Peguem Esse Cadeirante, Deixem Ele Completamente Nú e Joguem ele Deitado no Chão, e Pisem nele e Cuspam nele, e Joguem Urina Fétida nele e joguem Fezes nele e joguem tambem Óvos nele Durante Duas Horas seguidas E tapem a Boca dele bem Tapada. E se este Cadeirante se Levantar e ou tentar ficar sentado, Batam nele até ele ficar todo roxo e cheio de Ematomas. Ou Ele aceita o Banho de merda Calado ou ele além do Banho de Merda tambem, Apanha Bastante, Meus Amigos e Amigos Justiceiros. - E Depois Perturbem para Sempre Durante todo o Restante da Vida dele aqui na Terra com varios tipos de Peraturbação para sempre Amigos e Amigos Justiceiros! ********************************************************************* - E o Demônio que me tocou eu quero que voces façam ele ficar Completamente Cego Para Sempre. E em principal façam ele Perder todas as Forças do Pênis dele Para Sempre e se Ele Tentar Revidar Depois , então Decepem o Pênis dele e Amarrem Ele Nú em Publico Amigos e Amigos Justiceiros. - Mas A minha Prioridade é para que voces Matem ele Imediatamente, Amigos e Amigos Justiceiros. ******************************************************************** - E o Outro Demônio de "Camiseta Verde da Cor Da Minha Sacola" Trabalha nesta Loja: JR Açaí - Fone: (61) 84.14.44.27 e (61) 93.20.64.62 Dentro da Feibox aqui quase ao lado do Taguatinga Shoping. ************************************************************************* - E A PESSOA QUE "DECIDIU QUE IRIAM ME ENVERGONHAR e Me AFRONTAR" , Mesmo eu tendo pago o meu Proprio Almoço; COM O DEMÕNIO MENDIGO (MOORADOR DE RUA EU CREIO) E o outro de Camiseta Verde: E que eles me Disseram que é o Segurança da Feibox, e que é um Paralítico um Deficiente Fisico das Pernas Destruídas eu quero que voces Façam ele Ficar Completamente Cego e Mudo para Sempre. - Depois Façam ele perder toda a Força do Pênis dele Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros. - Mas Primeiro Deem um Banho de Urina Homem bem Fétida Nele e Amarrem Ele em Publico para Secar a Urina e Divulguem o Vídeo na Internete Amigos e Amigos Justiceiros. ************************************************************************************** - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas de Cada Pessoa Citada Neste Post e "Marquem" Eles e Todas As Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros! ******************************************************************** - Limpem Minha Honra Hoje e Sempre Amigos!

Nenhum comentário: