terça-feira, 19 de maio de 2015

Matem a Carolina Morand da Radio CBN Estuprada por Cinco Homens agora Amigos!

- CBN Total, com apresentação de Carolina Morand: de segunda a sexta. - CBN Total, com apresentação de Carolina Morand: de segunda a sexta, das 14h às 17h na Radio CBN ****************************************************************************************** - Eu Avisei que eu ia devolver a mesma Crueldade e Maldade de Voces , com a qual voces me Maltratam Intensamente há mais de Oito Anos , nas Vidas de Voces. E Além deste Fato eu vou tambem Publicar e Divulgar em Rede Nacional estas "Pessoas Que Me agrediram", Sofrendo a Minha Vingança e Limpeza da Minha Honra , em Plena Luz do Dia e em Publico. ********************************************************** - Assim ja há algumas mulheres que me agrediram e que estão sendo Estupradas. "Mas eu não Estou nem Aí" não me importa se vão Estuprá-las. Porque eu estou Sofrendo Intensamente e todos os Brasileiros me Agridem "Em Plena Luz do Dia em em Publico" Todos os Dias, e Ninguem nunca faz nada para me Libertar deste Sofrimento e nem para Amenisar o meu Sofrimento. Então voces tambem vão sofrer Crueldades e Maldades até o Dia em que Eu for Libertada desta "Escravidão Maligna" e desta "A Grande Mentira" e deste "Governo do Mal" do Maligno Saymon , o Qual voces Veneram e Adoram tanto , porque ele é igualzinho á voces: Todos voces têm algo em comum , voces têm Amor pelo Mal , assim voces vão sofrer as Consequências das Escolhas Erradas de Voces durante todo o Restante das Vidas de Voces, "Pessoas que Me Agridem". Eu e meus Amigos vamos Limpar Minha Honra Hoje e Sempre. ************************************************************************** - E Hoje a Carolina Morand da Radio CBN ajudou as Pessoas da Feibox á me Agredir Intensamente. E ela não me deixa mais ouví-la mais no Radio, e ela "Tranca os Meus Pensamentos" e não me deixa "Entender toda a Noticia" de Jeito Nenhum e depois ainda Ri na Minha Cara com Muita Desfaçatez. - E estas PESSOAS QUE FICAM NO MEU CORPO ME OBRIGAM Á LIGAR O RADIO NA CBN. E AGORA EU JÁ NÃO CONSIGO MAIS ME LIBERTAR DESTA TORTURA. ******************************************************************************************* - Estuprem a Carolina Morand até a morte. - Matem a Carolina Morand da Radio CBN Estuprada por Cinco Homens agora Amigos! ************************************************************************ - Limpem Minha Honra Agora Amigos.