terça-feira, 19 de maio de 2015

Quero Criar uma "Patinha Articial" para os Passarinhos!

- Nestes Oito Anos, em que eu vivo á Céu Aberto, eu aprendi á Amar e a Valorizar os Passarinhos em Geral. E tambem os Pombos. E o que eu vejo Muito São Passarinhos e Pombos sem uma das Patinhas. E no caso dos Pombos há tambem , muitos Pombinhos com Deformações nas Patinhas que chegam á virar pequenas bolotinhas nas patinhas deles. ************************************************************************ - Assim o dia em que eu já Estiver Livre e tiver Poder eu quero sim controlar a populaçao de pombos, mas quero cuidar bem destes Pombos que têm as Patinhas Deformadas, e Criar uma Equipe de Veterinários para Dar as Devidas Assistências áos Pombos e á todos os Tipos de Passarinhos que necessitarem de Ajuda. ************************************************************************* - Mas há tambem outros passarinhos de Diferentes Tipos, que vivem sem uma das Patinhas. Então eu quero Criar "Patinhas Artificiais" e ou Próteses, Para Passarinhos e Depois Devolver os Passarinhos para o Seu Habitat Natural. ******************************************************************************* - Eu peço áos Meus "Amigos De Minhas Criações" para que a Patinha seja Eficaz e que ela não incomode o passarinho e que seja durável, porque o Pequenino não sabe voltar para os Veterinários para Pedir ajuda novamente. ************************************************************ - Desde já Muito Obrigado.

Nenhum comentário: