terça-feira, 19 de maio de 2015

Eu estou muito Decepcionada com os Brasileiros! Meu Desabafo!

- Eu estou muito Decepcionada com os Brasileiros! Meu Desabafo! ****************************************************************************** - Primeiro eu estou muito decepcionada com o "Maligno Saymon" que para mim é um Homem Covarde , Cruel e Maligno. Mas para o Filho dele, Ele é Pai. Para as Pessoas em Geral ele é Evangelico e Celebridade Do Brasil e é Homem de Deus. Mas a Minha Pessoa para ele não tem Valor algum. E eu sinto o Peso do "Coração de Ferro" e da "Mão de Ferro" dele. E para os Templários á quem ele me afirmou que é o Novo Cavaleiro e ou Guerreiro Persival, Ele se diz ser Homem forte, e Guerreiro. - Mas na Minha Vida ele é apenas um Homem Mal e Destruidor, Um Homem Enviado por um "Trabalho de Macumba" que Nunca vai Tocar no Meu Corpo. - Assim eu quero que prevaleça esta Frase: Ele Morreu Sem pôr a Mão Nela. E Eles nunca Conversaram. ************************************************************************** - E os Brasileiros são todos tão Covardes, Corruptos e Sujos quanto o Lider deste "Governo do Mal" e ou desta "A Grande Mentira"! Porque "A Pior Pessoa do Mundo" nunca Existiu e nunca vai Existir. Este "Governo do Mal", Alem de Mentiroso, é uma forma Maligna de Usar Poder com Violencia , Crueldades e de Satisfazer o Ego de Pessoas que têm "Amor Pelo Mal", Com uma Base Falsa e com A Autorização para a Pratica do Mal sem Limite , contra as pessoas e contra a terra e Principalmente contra Inocentes. E a "Autorização para a Pratica do Mal deles sou Eu" colocada dentro de tanta violencia por um Homem que Alega ser Homem de Deus , quando é um Covarde imutável. ******************************************************************************* - O Quê vale mais do que um Casamento Santo dado por Deus? Atrás de que este Idiota de nome bonito chamado Saymon está Correndo 24 Horas por Dia? ******************************************************************** - Em toda a História dos Evangélicos foram Raras as Vezes em que Deus deu uma Igreja, um Ministério e ainda Deu o Nome de uma Igreja , para um Mulher e ou para um Casal. (Mas Hoje eu Creio que Deus deu esta Igreja só para mim e não para ele como Casal comigo). O Senhor deu um Chamado Grandioso e Poderoso. O Senhor me Deu o Nome: "Ministério Étrom" - Uma Igreja com um Chamado voltado para a "Ressurreição de Mortos" , mas Este Homem Covarde Decidiu Destruir a Igreja que Deus me Deu e me Destruir com muita intensidade. ******************************************************** - Sobre os Brasileiros eu estou muito Decepcionada com Voces. Depois de Oito Anos de Sofrimento Intenso voces Obedecem Fielmente á este Governo do Mal sem ter a Menor Miserícordia e Amor pela minha Vida. *************************************************************** - Há varios dias em que eu estou passando muito frio , mas As Pessoas se Recusam á me dar uma Blusa de Frio e ainda me agridem injustamente e com muita desfaçatez. *************************************************************** - Depois que um Menino de uns Oito anos pegou no Ânus para me Agredir eles colocaram no meu Ânus, uma Doença que eu tive que comprar uma pomada que custava R$26,00 mas que não curou totalmente o Meu Ânus porque um Funcionario Demônio, da Farmacia Rosario no Lago Norte me Puniu Porque eu não quis "Olhar no Rosto Demoníaco" dele, e assim ele Forçou a Farmacêutica á me Vender uma Pomada que não iria me curar Completamente. *************************************************************** - Outro Dia uma Menina de uns Cinco Anos Pegou na Vagina para me agredir, e A PESSOA QUE ESTAVA NO MEU CORPO, Ferroou fortemente e Coçou fortemente a Minha Vagina O Dia Todo! *********************************************************************** - O Maligno Saymon colocou no Meu Corpo um Deficiente "Físico", um Paralítico da Perna Direita e Virilha Direita Destruída para me agredir e Ele Movimentava Intensamente , a Minha Virilha Direita por Dentro, perto da Minha Vagina. E agora Ele está Fixo no Meu Corpo o Tempo Todo. E quando eu Vou Me Agachar a Minha Virilha Direita Dói tanto que eu Penso Que a Minha Virilha e ou o Nervo da Minha Virilha, vai se Quebrar imediatamente. - E este Paralítico que está Fixo no Meu Corpo não é um Ser Humano, Ele(a) é Um Demônio Gigantesco. - E é muito Complicado para mim ter que viver com a Minha Virilha Deformada e Defeituosa. *********************************************************** - Senhores Brasileiros Hoje eu quero Citar Novamente a Argentina e Buenos Aires, porque quando esta "A Grande Mentira" Ocorreu com Eva Peron, os Cidadãos Argentinos não se "Entregaram Completamente á Pratica do Mal" Sem Limites e de Muita Crueldade e Maldades, contra a Vida de uma Mulher Inocente. *************************************************************** - E assim Cada Dia em que passa eu tenho mais motivos para acreditar que o que Prevalece no Brasil é a Tradicional Fama dos Brasileiros nos Países de Primeiro Mundo: O Brasil é um País que tem Pessoas de Mal Caráter. No Brasil o "Jeitinho Brasileiro" Corrompe não somente o Governo e ou os Governantes de Todo o Brasil, mas Corrompe todos os Cidadãos Brasileiros. E Hoje Dia 19/05/2015 Há mais um Fato á Acrescentar no "Fama dos Brasileiros": Brasileiro além de Mal Caráter e Corrupto; é tambem Mal e muito Mal. OS Brasileiros "Têm Amor pelo Ma"l e Gostam de Praticar Mal Contra Pessoas Inocentes. Mas Procuram Esconder que são Maus o Tempo todo. **************************************************************************** - Para Mim Hoje o Brasil é um País que tem um Povo: Mal Caráter , Corrupto e Que Têm Amor pelo Mal. Mas o Amor pelo Mal deles é Intenso! ************************************************** - Amo a Vida - Amo a Liberdade - Amo o meu Rei Jesus! - Amo o Deus de Abrão de Isac e de "Jacó"!

Nenhum comentário: