terça-feira, 19 de maio de 2015

Uma Roupa á Prova de Bala em Todo o Corpo, é uma Proteçao Segura!

- Sempre que eu Vejo os Meus Anjos e ou Meus PMs , e Amigos do Exército, eu já imagino a proteçao para todo o corpo deles. E muitas vezes penso sempre em um Capacete de Proteçao especial para eles e que possa ser usado tambem nas suas rotinas diárias. Então eu quero Criar tambem um Capacete Que Resista á Bala e a Grandes Impáctos, mas que eu seja usado diariamente e que não seja pesado. E que eu possa Colocá-lo em grandes quantidades, por Exemplo , para os PMs e Exércitos. *************************************************************** - E na Semana Passada Eu "Visualizei" uma Roupa Fabricada com uma Proteção Interna. É como se fosse colocada uma Pasta fina e lisa dentro de todo o Tecido e depois ele fosse Costurado como o Uniforme dos PMs. Assim a Proteção estará não apenas no Tórax como acontece com o Colete á Prova de Balas. Mas a Proteçao estará em todo o Corpo de quem a Usa. E deverá ser de Manga Comprida, para que proteja os Braços tambem. ****************************************************************** - Quando eu trabalhei em Ótica havia varias armações feitas de Policarbonato, Tungstênio e Grafite. Então se Materiais tão finos e Resistentes para que se Fabrique Pequenas Armações de Óculos, então eu Creio que há algum outro Material que possa ser Inserido nas Vestes para que Haja a Devida Proteçao em todo o Corpo. - Uma Roupa á Prova de Bala em Todo o Corpo, é uma Proteçao Segura! ********************************************************* - Desde já Muito Obrigado á Todos os "Meus Criadores"! Amo Voces. Beijos!

Nenhum comentário: