terça-feira, 19 de maio de 2015

Um "Kit de Segurança para Apartamentos" é Bastante Necessario!

- Eu creio que daqui há Alguns Anos , este "Povo do Poder da Energia Elétrica" e Sua "Ganância por Muito Dinheiro"; Vão fazer quase toda a Terra, "Em Pontos Diferentes" ficar sem Energia por Algumas Horas. Assim esta minha Invenção será bastante útil. ************************************************************************* - Primeiro quero Criar uma Corda Bem Forte e Resistente, que deve ser Facil de se Dar um Nó nela Rapidamente. E ela deve ter Uma Metragem um Pouco maior do que a Altura do Prédio. Mas eu quero ela bem longa , porque hoje nós temos além dos Predios tradicionais tambem as Torres que no Brasil tem em torno de 28 Pisos. Então eu peço que ela deve ter uma Metragem o bastante para que a pessoa suba até o Terraço lá em cima do predio e possa Amarrar a Corda e jogá-la para baixo para que ele possa descer todo o predio pela corda. ****************************************************************** - A corda deve suportar o Peso de um Homem Adulto com até 90 e ou 100 Quilos, no Máximo. ******************************************************************** - Mas eu quero colocar o Kit dentro do APartamento, para que no caso de uma Emergência a Possa pegue o Kit e saia pela janela, e ou pela Sacada e ou Varanda. Assim o meu Kit tem quatro peças. - A Primeira peça é a Corda. - A Segunda é o Suporte para Encaixar a Corda. - A Terceira é um Móvel para Guardar a Corda bem escondida mas de fácil e rapido acesso. Mas eu quero que seja um Móvel com Design Arrojado, moderno e Bonito. Eu Visualizei ele em Madeira Bem Escura, em Tons de Vinho bem Escuro. - A Quarta Peça é um Móvel Que Cubra e ou "Esconda" o "Suporte para a Corda". Mas ele deve ser Facil de Se Remover do Local, e deve ter Rodinhas Fixas e Resistentes. ************************************************************************** - Eu "Visualizei" O Suporte para Encaixar a Corda naquele Metal Prata, que é o Mesmo que sempre tem no Corrimão das Escadas simples. Ele é como um Cano de Metal Prata, que faz uma Curva para Cima e que fica com a Ponta Livre para cima , para que se possa "Encaixar" a Corda nele rapidamente. - Mas ele tem tambem uma Garra para que depois de Encaixada a Corda a Garra Seja Liberada e Prenda-se á Parede, de forma que a pessoa já possa , Apertar um botão e a Garra vai até a Parede e se Encaixa na Parede e assim a Pessoa possa puxar a Corda para a Janela e descer pela Corda sem medo de ela se soltar e em segurança. - EU me Lembrei das Sobrinhas que têm um Encaixe natural e sem o Uso de Energia, mas que funcionam perfeitamente Bem. - E me lembrei tambem das "Engrenagens" do Macaco que se Usa para trocar o Pneu dos Carros. Mas a Minha Duvida é como fazer as Garras Perfurarem a Parede rapidamente sem o uso de Energia Eletrica. Assim eu me lembrei dos Filme de Cinema , em que ele Apertam apenas um Botão e o Sistema de Metal Prata faz tudo sozinho rapidamente. Eu creio que isso possa acontecer com o uso de Baterias. Mas o meu suporte deve se encaixar na Parede Rapidamente em um Sistema Autônomo e Independente! *********************************************************************** - E o Móvel para Tapar e ou Esconder a "Garra na Parede" deve combinar com o móvel que vai guardar a Corda, para que as Pessoas vejam que há uma Sintonia entre eles, e assim quem nao sabe da existencia da Corda possa ligá-los e encontrar a Corda, para sair do Predio. - Mas tambem quero um Móvel com Design, Moderno, Bonito e Durável, porque ele nunca será Trocado por outro Móvel. Ele deve estar sempre no mesmo local, mantendo a segurança do Kit. ****************************************************************************** - E junto com Manual explicativo , eu queo colocar uma "Placa Explicativa" Separada, para que se o Cliente que comprou o "Kit de Segurança" Desejar , coloque a Placa em cima do móvel que guarda a Corda e ou do Móvel que Enconde a Garra na Parede. Eu Peço que seja uma Placa que nunca estrague e que combine com todo o Kit e com Todo o Hambiente do Apartamento. - Ela deve explicar o Kit em poucas Palavras, para que a Pessoa Possa Ler e Poder usar o Kit Rapidamente se Assim for Necessário. ************************************************************* - EU quero vender O Meu "Kit de Segurança para Apartamentos" para o Mundo Todo, Meus Amigos da Criaçao. ************************************************************************** - Muito Obrigada áo Meus "Amigos da Criação"! Amo Voces. Beijos!

Nenhum comentário: