segunda-feira, 25 de maio de 2015

Matem essas Pessoas Do Radio que me Agridem Agora Amigos!

- Fernanda Makino @FernandaMakino Brasilia, Distrito Federal, Brazil ****************************************************************************** - Neste Domingo a Debora Freitas da radio CBN numa entrevista com uma Mulher que estava Divulgando um Site para Crianças com a Pronúncia : Grum. Mandou ela me Tirar a Noite de Sono nesta noite de Domingo para segunda. A Moça entrevista da Disse algo assim: Para quem tem "Problemas com Sono"! ******************************************************************* - Primeiro eu quero que voces matem esta Moça da Entrevista imediatamente. Matem essa Moça e Limpem a Minha Honra. Mas Antes façam ela ficar Tres Dias e Tres Noites Sem Dormir e não deixem ela Dormir neste Perìodo de Forma Alguma Amigos Justiceiros. **************************************************** - E a Débora Freitas eu quero que voces Estuprem ela até Matar amigos Justiceiros! ****************************************************************** - A Fernanda Makino da Radio Band News Brasilia - Sempre me agrediu Discretamente. Mas Nestes ultimos Dias ela me agrediu com Sexo e Muita Desfaçatez. Então Primeiro Deem um Banho de Urina De Homem Bem Fétida nela e Amarrem Ela em Publico com a boca bem tapada, para secar a Urina. E Divuluguem o Vídeo na Internete Amigos e Amigos Justiceiros. ***************************************************************** - E na BandNews FM o Locutor de Fórmula no Grande Prêmio de Mônaco , não me deixou ouvir a Corrida com a BandNews e me agrediu com muita Desfaçatez. Então Primeiro Deem um Banho de Urina de Homem bem Fétida nele e Divulguem o Vídeo na Internete, amigos. E eu peço que voces façam ele ficar Completamente Cego para Sempre Amigos. - E tambem o Paulo Fonseca, me agrediu muito. Eu peço que voces Matem ele imediatamente amigos e Amigos Justiceiros! **************************************************************** - E neste Domingo dia 24/05/15 o Nonato me Ameaçou Dizendo de um Jeito equisito na Minha Mente: Se voce continuar me ouvindo Eu vou fazer o Mesmo que Eu faço com voce quando eu Estou na Antena 1. **************************************************************** - Ele se referia á um Tipo de "Perturbaçao Mental" que ele fez comigo varias vezes na Antena 1. E era como uma Dor Fina na cabeça só que era como se não Doesse a Cabeça, e havia tambem uma Confusão de Pensamentos, é algo, Indefinido, mas é muito Perturbador e Tambem insuportavel. Assim eu Mudava de Radio Rapidamente. ************************************************************ - Fonte Google: ROBERTO NONATO, A VOZ DA CBN - TERÇA-FEIRA, 20 DE MAIO DE 2014 -Profissionalismo e credibilidade há 22 anos. ********************************************************************** - Eu peço que voces Façam o Pênis do Nonato perder a Força Completamente para sempre! E em Especial façam o Nonato ficar Completamente Cego e Mudo para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! ************************************************************* - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas de Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo todo e "Marquem" Eles e toda as Familias deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Nenhum comentário: