segunda-feira, 25 de maio de 2015

Placa J i Y 7769 Brasilia DF - Renault Sandero Vermelho - Decepem o Pênis deste Menino Paralítico Agora Amigos!

- Placa J i Y 7769 Brasilia DF - Renault Sandero Vermelho - Decepem o Pênis deste Menino Agora Amigos *********************************************************************** - Dentro do SubWay neste Domingo a noite este Menino e sua Mãe (eu creio) me agrediram intensamente. - Ela estava vestida toda de Preto e é Branca do Cabelo Preto. Mas o Menino tem mais ou menos uns 12 Anos. E ele é Moreno Claro e do Cabelo Liso e Preto. Ele estava vestindo com uma Bermuda Curta. E uma Blusa de Moleton Vermelha e Cinza. - E ele é Deficiente Físico e ou Paralítico, eu creio que as Duas Pernas dele são Defeituosas. - ELe pegou no Pênis e Mantinha a Mão no Pênis por muito tempo, e fazia o Mesmo Ato, enquanto estava na Fila do SubWay montando o Sanduixe. ****************************************************************** - Primeiro eu quero que voces Matem a Mãe dele e ou a Mulher toda de Preto que estava com ele imediatamente, amigos. Eu não vou pedir "Mais nada" porque eu quero que ela Morra Rapidamente Amigos. *************************************************************************** - E este Menino Paralítico primeiro eu quero que voces façam ele perder toda a Força do Pênis dele para sempre. E não deixem que ele tenha Filhos Nunca. Eu peço que voces Destruam toda a Vida Sexual dele para sempre e não deixem ele ser Feliz nem com Mulheres e nem Com Gays Na Cama em todo o Restante da Vida dele , isto é só "Derrotas na Vida Sexual dele Amigos"! - Mas Primeiro Deem um banho de Urina de Homem bem Fétida nele e Amarrem Ele em Publico para Secar a Urina e divulguem o Vído na Internete Amigos e Amigos Justiceiros! ************************************************************************ - Placa JFF 5929 (Eu Creio) Brasilia DF - Peugeot 207 Preto , essa Mulher quase me matou e Correu amigos. ********************************************************************************* - JiJ 6604 Brasilia Df - Hilux Prata - Além de Me Recusar meus Dois Reais ele quase encostou a Caminhonete em mim. Primeiro ele eperou que eu me aproximasse e depois lentamente quase encostou o Retrovisor da Caminhonete no meu Queixo e quase me arrastou para traz, com a Caminhonete bem em cima de mim. - Então eu peço que voces Matem ele imediatamente Amigos e Amigos Justiceiros! ****************************************************************** - J K K 6920 Brasilia - Caminhonete - Esse Rapaz Branquelo e com Jeito de Gay bem Delicado, Riu na minha Cara Com Muita Desfaçatez Amigos. Matem ele agora e Limpem Minha Honra Amigos e Amigos Justiceiros. *************************************************************************** - ATENÇAO - ATENÇAO - ATENÇAO - ATENÇAO - ATENÇAO - ATENÇAO - Ontem eu estava Trabalhando e Ele teve um Orgasmo na Minha Frente e no Volante Amigos! - J J C 5252 Brasilia DF - Honda City Branco Zero - Ele é Evangelico e é tambem um Sósia do Saymon. Além de me Recusar meus Dois Reais , quando eu estava Trabalhando Ele me Agrediu Demonstrando ter um Orgasmo bem Longo, e ao lado de uma Mulher , Eu creio que Quando ele Olhou pra mim ele estava Tendo um Orgasmo de Verdade, no Volante do Carro, Porque ele estava Quase deitado no Banco do Motorista, amigos. - Assim eu peço que voces Destruam toda A Vida Sexual dele e façam ele perder toda a Força do Pênis dele para sempre Amigos e Amigos Justiceiros. - Primeiro Deem um Banho de Urina de Homem Bem Fétida nele amigos e Divulguem o Vídeo na Internete. - Depois façam ele ficar Completamente Cego Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! ****************************************************************************** - N L M 0191 Valparaíso de Goias - Go Gol Vermelho Novo - Ele quase me Matou Jogando o Carro em Cima de Mim, lentamente, porém de um Jeito muito Perigoso e Estressante amigos. - Entao eu peço que voces matem esse Motorista Imediatamente Amigos e Amigos Justiceiros. ************************************************************************** - P A E 3511 Brasilia DF - Nissan March Branco - quase me matou lentamente amigos. Façam este(a) Motorista ficar Completamente Cego e Mudo Para Sempre Amigos Justiceiros. **************************************************************** - Viatura de Numero: 2992 do Carro tipo Sedan da PM - DF. Ontem Domingo de Manhã Este PM Negro e alto, tocou a Sirene do Carro para me Expulsar do Meu Local onde eu estava. Um deles é um negro bem alto , porém ele é um Paralítico. Ele me agrediu aqui na Praça de Taguatinga Norte. - Matem esse PM agora e Limpem Minha Honra Amigos. PMs não podem me agredir PMs tem que Defender Sempre! **************************************************************************** - Acima de Tudo façam fotos Nítidas de Cada Pessoa Citada neste Post e Divulguem na Internete e "Marquem" Eles e Todas as Familias deles com "A Derrota Para Sempre" Meus Amigos e Amigos Justiceiros!

Nenhum comentário: