segunda-feira, 25 de maio de 2015

Voce Tem que Ver a Sua Propria Derrota! Voce tem que Perder Sempre!

- Titulo: Ativista, mãe de suspeito de matar médico no Rio nega ter abandonado filho - Com 16 anos, suspeito de matar o ciclista Jaime Gold acumula 15 passagens pela polícia - Corpo franzino, voz rouca e mãos calejadas. Aos 55 anos, a catadora de latas, papelão e garrafas plásticas Jane Maria da Silva, semianalfabeta, criou sozinha três filhos que têm hoje 25 anos, 23 e 16. Na última semana, viu o caçula estampado nas capas de jornais como suspeito da morte do médico e ciclista Jaime Gold, na lagoa Rodrigo de Freitas, na zona sul do Rio de Janeiro. - Fonte Google. *********************************************************************** - Voce Tem que Ver a Sua Propria Derrota! Voce tem que Perder Sempre! ********************************************************************** - Esta "Escravidão Maligna", este "Governo do Mal" e esta "A Grande Mentira" Deste Maligno Saymon que defendem a "Existencia Fajuta" de que há uma pessoa que é: "A Pior Pessoa do Mundo", Sempre me diz esta Frase todos os Dias da Minha Vida, Há Mais de Oito Anos, Meu Brasil! ************************************************************************* - Mas Eu Nunca Aceitei e Nunca Vou Aceitar esta Imposiçao Maligna contra a Minha Vida. ***************************************************************** - o Médico e Ciclista: Jaime Gold que Morreu Esfaqueado por um Menor de 16 anos de Iniciais H.A.S. (e que é um Negro - conforme está no Google.) Viu a Propria Derrota ele viu a Propria Morte. E estou preocupada com o Espirito dele, se ele foi salvo ou não. Poque a Biblia afirma que quem não é Evangelico não será salvo. ********************************************************************* - Agora como O Governo do Brasil abandou o Rio de Janeiro e em principal Abandonou a Região da Lagoa Rodrigo de Freitas , e entregou-os áos Criminosos e ou Bandidos do Rio de Janeiro, Eu peço áos Meus Amigos e Amigos Justiceiros, para que voces Matem esse Pretinho ( Ou seja quem fôr de Pele Branca tambem), e "Menor Adolescente" de 16 Anos, tambem Esfaqueado e façam ele "Ver a Propria Derrota, façam ele Ver a Propria Morte", Façam ele Peder a Vida Dele, para sempre. *************************************************************************** - Meu Brasil, os Criminosos Rio tambem têm que Ver a Propria Derrota! Eles tambem têm que Perder! Porque o Bem Vence o Mal Sempre! E tambem porque Deus Hoje está Cuidando de todo o Rio de Janeiro, e a Vontade Dele é que o Rio volte a ser uma Cidade Normal, para Sempre. *************************************************************** - Hoje o Rio de Janeiro é uma Cidade Histórica e tambem uma Cidade Turística e eu não aguento mais ouvir no Radio a Morte de Turistas que veem de Outros Países e que morrem ao Fazer Turismo no Rio de Janeiro. - Eu quero entender qual é o "Governo" que Traiu os Cidadãos do Rio. EU quero saber se é o Governo Federal dos Zés há mais de Duzentos Anos e que vive em Brasilia e ou se é o "Governo Situado no Rio" Formado por algumas que Trabalham em Defesa da Destruição da Propria Cidade o Tempo Todo. Á meu Ver não é o Governo Dos Zés de Brasilia e sim o Proprio Governo situado no Rio! Mas Porque Motivo eles Trabalhariam para Destruir a Propria Cidade? ******************************************************************** - Mas acima de Tudo eu quero Creio que o Rio de Janeiro tem Solução Sim. E com o Poder de Deus; O Deus de Abrãao de Isac e de Jacó, e o Deus que me Salvou pelo nome de Jesus Cristo , Pode Sim Transformar o Rio De Janeiro e toda a Sua Populaçao em uma Cidade Feliz e Normal para Sempre!

Nenhum comentário: