segunda-feira, 25 de maio de 2015

Lésbicas Não Podem Beijar Na Boca Na Frente de Todos Nunca Amigos!

Titulo: - Beijo de Daniela Mercury e esposa, Malu Verçosa, marca abertura de ... www .brasilpost. com. br2 - Beijo de Daniela Mercury e esposa, Malu Verçosa, marca abertura de seminário LGBT no Congresso Nacional. - Quem odeia Jean Wyllys? | Juntos na Contra mão . com - Piadas com políticos, ou a honestidade destes já são comuns. Mas uma coisa me assusta. O ódio a Jean Wyllys. Em seu segundo mandato, este deputado federal .. - Fonte Google. - AMIGOS UMA PESSOA MUITO ESPECIAL PARA MIM, ME DISSE QUE ESTE DEPUTADO JEAN WYLLYS Faz "Sexo Anal" com alguns dos Parlamentares Dentro dos Banheiros do Congresso Nacional. E isto não pode Mais Acontecer Amigos. ********************************************************************** - Eu estou muito Decepcionada com O Que Esta Lésbica Daniela Mércury Fez Meu Brasil. Beijar na Boca de outra Mulher dentro do Congresso Nacional e ainda Chamar a Outra mulher de Nome Malu Verçosa de Sua Esposa, é uma Afronta á todo o Brasil Amigos. Um Congresso de LGBT (Gays, Lésbicas e Homossexuais) não Pode acontecer dentro do Congresso Nacional e ou Dentro do Local de Governo de Um País Nunca. E ela ainda Cantou o Hino Nacional. Quando ela fez isso ela Riu na Cara de cada Cidadão do Brasil. Mas de imediato eu pedi ao Senhor a Morte dela. Porque uma Lésbica é uma Pessoa Cheia de Demônios. E os "Espiritos de Lésbicas , quando Revelados" são Extremamente Agressivos e Violentos e Prejudicam em Muito toda a Sociedade! ************************************************************ - Primeiro eu quero dizer que eu Respeito e Valorizo os Direitos os Gays e Lésbicas, Hoje e Sempre. E eu não desejo acabar com a Raça deles de forma alguma. ********************************************************* - O que eu quero é Limitar o Crescimento deles imediatamente. Porque agora há Gays de varias Idades, há Gays de 12, 15 e 16 Anos. Há tambem Gays Negros, e absurdamente, agora há Gays Idosos. - E tambem tirar eles do Convívio Normal com a Sociedade no Brasil e No Mundo Todo , porque eles estão Invandindo Todos os Espaços que não São deles, como por Exemplo , o Lugar da Mulher como Esposa na Vida de Um Homem e ainda o Lugar de uma Mulher entre os Homens como Vida Sexual Ativa. ******************************************************************************* - Eu dei um Tempo Há Eles há mais de Um ano eu creio para que eles Parassem de se Expandir e tambem para que eles parassem de Exigir Direitos Demais. Mas Eles se Recusaram e não Mudaram Nada No "Projeto de Expansão da Raça Deles"! Assim ao fazer isto ele nos Obrigaram a nós (Pessoas que Zelam pelo Bem das Familias e das Sociedades) á Limitar tambem o Espaço deles em toda a Sociedade, no Brasil e no Mundo. ********************************************************************************** - Assim eu quero pedir para que voces Tirem os Gays e as Lésbicas da Convivência Normal deles em toda a Sociedade no Brasil e No Mundo Todo. - Os Melhores Empregos não serão dados á Eles nunca mais. E Cargos de Confiança tambem não amigos. - E Gays não Podem Ser Professores de Crianças (De todas as Idades Nunca)! Porque as Crianças vão Crescer Pensando que ser Gay e ou Lésbica é Algo Normal quando não isto não é Verdade. - Assim eu quero que haja uma "Demarcação ou uma Grande Separaçao" dos Homossexuais , Gays e Lésbicas de toda a Sociedade imediatamente, amigos e Meu Brasil, Mundo Moderno e tambem Todo o Planeta Terra. E Providenciem esta "Separação" Definitivamente Amigos. ********************************************************************************* - Os Gays e Lésbicas Destroem as Familias, destroem os Casamentos e Tiram o Lugar das Mulheres na Vida de um Homem todos os dias da Vida Suja deles. As mulheres não podem perder a Sua Posição para os Gays nunca Mais. ********************************************************************* - Quando voce Olhar para um Gay lembre-se de Que Ele é Um Prostituto , ele é um Profissional do Sexo e Lembrem-se Principalmente de que "Ele Faz Sexo Anal" com Homens Constantemente, E assim Ele Vende o Proprio Corpo Por Dinheiro e Vende o Seu Corpo Tambem por Trocas de Favores com Varios tipos de Homens, o tempo Todo. - Logo não Acredite nos Gays como Pessoas Normais, Veja eles como Prostitutos e que podem tambem Transmitir varios tipos de Doenças Sexuais Transmissíveis. Porque essa é a Rotina das Vidas destes Prostitutos disfaçados de Homens Carinhosos , muito Felizes e Sempre Alegres e de Bom Humor o tempo todo. Essa Técnica de Bom Humor deles é ótima, porque engana muito bem todos os Tipos de Pessoas e de Sociedades, abertas e ou Fechadas. ******************************************************************* - Assim, Vamos Dar um Basta neste Projeto de Expansão e De Crescimento Intenso da Raça dos Homossexuais e tirar eles do Convívio Normal com a Sociedade Imediatamente, Meus Amigos. - Basta Brasil!

Nenhum comentário: