segunda-feira, 25 de maio de 2015

Hoje a Minha Vontade é Criar Instituições Paralelas áo Governo do Brasil!

- Ainda na Época em que iniciou-se o "Processo de Retirada de Agua das Vidas das Pessoas" Eu tive muita Vontade de Abrir uma Hidrelétrica para Gerar Energia de Ótima Qualidade e de Preços Justos, em Paralélo á Empresa de Energia do Governo do Brasil. As Pessoas de Sociedade iriam se Unir e Com o Proprio Dinheiro iriam Patrocinar e Manter estas Empresa Vivas e em Perfeito Funcionamento Sempre! ****************************************************************** - E depois que eu Cheguei aquei em Taguatinga Sul e Norte, eu tive Vontade de Criar uma Empresa de Limpesa Autónoma e Que Funcione em Paralelo áo Governo do Brasil. ******************************************************************************** - Eu não Parei para Avaliar se Este Fato iria Gerar uma Guerra Civil, mas na Minha Opinião não. Eu Creio que se Bem Governado e bem Administrado este Ato funcionaria Perfeitamente Bem! ************************************************************ - E ha Alguns Dias atrás eu tive Vontade de Criar uma Empresa De Segurança com Homens tão Bem preparados com a Policia Militar (PM) , para Trabalharem na Segurança e ao Redor de Toda a Lagoa Rodrigo de Freitas, no Rio de Janeiro, Imediatamente. ************************************************************* - Eu criaria todas estas Empresas como eu sempre Trabalho, do Meu Jeito. Eu Trabalho sempre com Profissionalismo e Excelencia Sempre, Porque Dinheiro é Poder. E não Há Nenhum Problema que o Uso Adequado de Dinheiro não consiga Resolver! Dinheiro é Poder! ************************************************************* - Portanto estas Empresas além de Eficientes e Eficazes Seriam tambem Excelentes e a População iria Elogiá-las e Honrá-las Sempre por entregarem Excelência aos seus Cidadãos Hoje e Sempre!

Nenhum comentário: