segunda-feira, 29 de junho de 2015

Minha Presidenta Dilma e Amigos Quando eles Me Recusarem os Meus R$36,00 eu Preciso do Socorro de Voces!

- Estas Pessoas Que Ficam no Meu Corpo não Podem Decidir me Obrigar á Trabalhar e não Receber Nada pelo Meu Trabalho e ainda ser Intensamente Humilhada o Tempo Todo Durante o Meu Horario de Trabalho. ****************************************************** - Eu Sofro Intensamente 24 Horas Por Dia Há Mais de Oito Anos, pelo Brasil e por Seus Cidadãos. Logo Ganhar Dinheiro já é um "Direito Adquirido Meu"! - E quem fica no Meu Corpo não pode Me Tomar e ou me Roubar o que já é Meu Amigos. ********************************************************************** - Então eu Peço Socorro á Voces, para que Um Motorista e ou Outros Dois ou Tres Motoristas Me Deem Socorro e me Deem o Restante do Dinheiro que Falta para Completar os Meus R$36,00 por Dia. ****************************************************************** - Minha Presidenta Dilma: Eu Te Peço Socorro e peço que voce Peça para que os Meus Amados Motoristas me Deem Socorro e me Deem os Meus R$36,00 Por Favor Mãe. - Meu Pai e meu Governador Marconi Perillo: eu Te Peço Socorro e peço que voce Peça para que os Meus Amados Motoristas me Deem Socorro e me Deem os Meus R$36,00 Por Favor. - Amigos: eu os Peço Socorro e peço que voces Peçam para que os Meus Amados Motoristas me Deem Socorro e me Deem os Meus R$36,00 Por Favor *********************************************************************************** - Desde ja Muito Obrigado áos Meus Amados Motoristas. Amo voces ! Abraços!

Nenhum comentário: