quinta-feira, 9 de julho de 2015

Ceguem o André Coutinho da Radio BandNewsFM Agora Amigos!

- Ontem á Noite depois que eu jantei e estava bem e podia ver os Jogos entre Sao Paulo e Vasco e outros jogos em outras TVs, bem á Vontade, o André Coutinho disse a Palavra : "Dormir" e Nesse Momento A PESSOA CHEIA DE DEMÕNIO que estava, no Meu Corpo Aceitou e decidiu me Tirar a Minha Noite de Sono. ******************************************************** - E Ele ainda me Colocou uma Forte Taquicardia Maligna Terrível. *************************************************************** - André Coutinho (@coutinhofutebol) - Este é o Twitter Dele Amigos. ***************************************************************** - Eu peço que voces Deem um Banho de Urina de Homem bem Fétida no André Coutinho e Amarrem ele Nu em Publico para Secar a Urina e com a Boca bem Tapada, e Divulguem as Fotos e o Video na Internete do Brasil e do Mundo Todo Amigos.] - Depois façam Ele ficar Completamente Cego para Sempre Amigos. ******************************************************************** - Mas a Minha Prioridade é para que voces Matem Imediatamente esse André Coutinho, porque ele vem me Perturbando intensamente ha muito tempo Amigos. ****************************************************************** - Acima de Tudo, Façam Fotos Nítidas de Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem as Fotos Dele e De Toda a Familia Dele com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Nenhum comentário: