quinta-feira, 9 de julho de 2015

Placa P A A 0647 Brasilia DF - Fíet Siena Branco Zero -. Ceguem os Dois Olhos dele Agora Amigos!

- Placa P A A 0647 Brasilia DF - Fíet Siena Branco Zero. Ceguem os Dois Olhos dele Agora Amigos! *********************************************************************** - Hoje Cedo ele Jogou o Carro em cima de mim Quando eu estava indo tomar Café da Manhã. E ele quase me Matou com o Carro bem lento em cima de mim, mas eu pensei que Ele iria me Matar , poque eu fiquei bem na frente do Carro e ele não teve medo de tentar me matar. ***************************************************************************** - Ele é um Paralitico da Perna Direita Toda Destruída, mas Dirigia esse Carro. Ainda estava Escuro, mas eu fui atras dele e fiz a foto, porque ele tentou me Matar Lentamente e Friamente, com Muita Desfaçatez. ************************************************************ - EU peço que voces matem ele imdeiatamente amigos. EU não vou pedir mais nada para que voces matem ele Imediatamente Amigos. *********************************************************** - E um Outro Demônio que ficou no meu Corpo hoje tentou me deixar sem café da Manhã. Primeiro ele me fez Caminhar Bastante e não me deixava tomar café em lugar nenhum. - E quando eu fui compra o Café num Quiosque um outro Demônio em um Camburão Branco que entregava algo no Quiosque quase encostou o Pênis no Meu Bumbum. Ele tem quase Dois Metros de Altura e é Magro. - EU peço que voces Matem Imediatamente este Demônio do Camburão Branco Agora Amigos. ******************************************************************************** - E depois AS duas Mulheres do Quiosque se Recusaram á Me Vender um Pão de Queijo que ainda estava no Fôrno, e me Venderam um Biscoito Falso, mal Feito e Seco. *********************************************************************** - Eu peço que voces me Vinguem Imediatamente destas Duas Mulheres deste Quiosque Amigos. - E agora é lá que Eu vou tomar Café , Então eu Peço que voces Obriguem elas e o Homem que tambem estava lá á me Vender o Café da Manhã e á me Respeitar, sempre que eu fôr Tomar café La Amigos. *********************************************************** - E este Demõnio que tentou me Deixar sem Café Da Manhã eu peço que Voces Deem um Banho de Urina de Home Bem Fétida nele e Divulguem as Fotos e o video na Internete. E marquem ele e toda a Familia dele Com a Derrota para Sempre! ************************************************************************* - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas de Cada Pessoa Citada Neste Post, e Divulguem as Fotos dele na Internete do Brasil e do Mundo Todo, e "Marquem" Eles e todas as Familias deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Nenhum comentário: