quinta-feira, 9 de julho de 2015

Matem esse Demônio Gigantesco que não me Deixou Dormir esta Noite, Agora Amigos Justiceiros!

- Ontem á Tarde quando eu Fui Lanchar, este Demõnio me agrediu intensamente. ************************************************************** - Eles me Obrigaram á Olhar na Cara dele e Ele é Verdadeiramente um Demônio Gigantesco. Os Labios dele e ou a Boca é Enorme , os Labios são Carnudos , mas são Demoníacos. Ele nunca foi e nunca será um Ser Humano, amigos. ******************************************************************* - E ele é covarde eu tentei fazer a foto do rosto dele mas ele não deixou. ******************************************************************** - E ele veio ficar no meu corpo depois que eu assisti ao Jogo do São Paulo e Vasco. E Chovia uma Garoa, e eu tentei dormir Num Local Protegido da chuva, mas ele não deixou e me fez voltar para debaixo da arvore, onde eu podia sentir as gotas da "Chuva Garôa" no meu Rosto. Mas depois a Chuva parou. ***************************************************************** - Ele me fez "Dormir Acordada" das 2:13 até as 5:00 e com uma Taquicardia Maligna muito forte. EU tentei me levantar mas ele não deixou. *********************************************************************** - Eu quero que voces Matem ele imediatamente amigos. Eu não vou pedir mais nada para que voces Matem ele imediatamente amigos e Amigos Justiceiros. ********************************************************************** - Acima de Tudo , Façam Fotos Nítidas de Cada Pessoa Citada neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Ele e toda a Familia dele com "A Derrota Para Sempre" Meus Amigos e Amigos Justiceiros!

Nenhum comentário: