quinta-feira, 9 de julho de 2015

Eu Previ um Pequeno Acidente com alguns Minutos de Antecedência!

- Eu Previ um Pequeno Acidente com alguns Minutos de Antecedência! ****************************************************************** - Nesta Semana quando eu Saí do Gama e estava indo para o Cinema , e Proximo áo Terraço Shoping, quando eu estava atravessando a Pista para ir em direçao ao Shoping. Eu Senti um Pequeno Acidente. Eu pude Ouvir o Barulho dos Carros Bantendo. E Pude ver que seria um Pequeno Engavetamento. ********************************************************* - Eu Senti o Acidente , mas sabia que seria um pequeno Acidente que não prejudicaria ninguem. ************************************************************** - Ao atravessar a Rua eu senti o Acidente, e eu Então Pensei: Ela é de Parar o Trânsito. (Brincando, e com Bom Humor). E quando eu já estava fora de perigo e chegando no Meio Fio e na Area das Arvores do Meio da Pista o Acidente aconteceu com Dois Carros e ou Tres Carros eu Creio. ******************************************************** - E nesse Momento a PESSOA QUE ESTAVA NO MEU CORPO ME OBRIGOU Á DIZER QUE EU NÃO ESTAVA NEM AÍ. MAS ISSO NAO ERA VERDADE, POQUE ao invés de sentir medo e fiquei preocupada com os Carros no Pequeno Acidente. - E eu ía Balançar minhas mâos como eu sempre Faço "Comemorando" mas ele(a) não me deixou a Vontade, Poque eu estava Feliz por estar indo ao Cinema, e assim ele(a) me Obrigou á Sorrir e á Forçar o Meu Rosto com um Sorriso, mas eu não estava Rindo do Acidente , eu estava Rindo por ir ao Cinema, e por poder me divertir no Cinema. - Essas Pessoas que Ficam no Meu Corpo Têm que respeitar minhas Emoçoes e Minhas Vontades. *********************************************************************** - Então eu disse que Havia Acabado de Prever o Acidente, e Acabei de Atravessar a Pista e Fui para o Shoping. ************************************************************** - Ao Prever o Acidente eu poderia Ajudar alguem mas estas Pessoas que ficam no meu Corpo não me Respeitam e ainda Prejudicam á mim e a todo o Brasil.

Nenhum comentário: