quinta-feira, 9 de julho de 2015

Minha Presidenta Dilma, eu Quero Dar R$1.100,00 para Cada Jogador do Meu Goias, Por Favor!

- Minha Presidenta Dilma, eu Quero Dar R$1.100,00 para Cada Jogador do Meu Goias, Por Favor! ********************************************************************* - Ontem á Noite o Meu Goias ( @goiasec_oficial) Ganhou do Meu Amado Santos (@santosfc) de 4X1 e com Muita Honra. ******************************************************************* - Eu estou muito Decepcionada com a Mídia e com a Imprensa do Brasil, porque eles têm Dito muitas Mentiras o Tempo Todo. - E no Futebol eles estão Se Negando á Defender o Time que Realmente Ganhou o Jogo e foi Guerreiro de Verdade. ********************************************************* - Por exemplo nos dois Ultimos Jogos do Goias e Palmeiras eles praticamente Não Divulgaram Nada Sobre o Excelente Time do Goias. ******************************************************************** - E ontem no Jogo do Goias e Santos eles fizeram o Mesmo. Deixaram de Falar Bem do Goias. E assim eles só falam dos Times que interessa á Eles. Como o Coríntians, Cruzeiro, Galo, Flamengo e Outros. ******************************************************************* - Assim eu peço que quando o Goias Jogar novamente voces Tratem eles Falando a Verdade, Digam: O Goias foi muito melhor que o Santos e Venceu por 4X1 com Excelência e Profissionalismo. (Por Exemplo). ************************************************************* - E para Honra o Goias eu quero pedir á Minha Presidenta Dilma , e áo meu Governador Marconi Perillo e áo Meu Pastor Alúizio para que voces Deem R$1.100,00 para Cada Jogador do Meu Amado Goias, Por Favor. - Já que a Mídia, a Imprensa e as Radios do Brasil não falam mais a Verdade e Omitem Verdades Que devem ser Ditas, então eu quero Usar o Poder que Eu tenho para Honra o Meu Povo, e ou o Time do Goias, da Minha Amada Cidade de Goiania. ********************************************************** - Eu quero que fique bem Claro que eu continuo sendo Torcedora Fiel do Santos, e que eu os Amo muito, E sou Sempre Santos. O Fato é que Agora eu Preciso Honrar o Meu Povo.

Nenhum comentário: