quinta-feira, 9 de julho de 2015

Placa JGX 7918 Brasilia DF - Moto Vermelha - Com Capacete Rosa! Matem esse Motoqueiro Agora Amigos!

- Placa JGX 7918 Brasilia DF - Moto Vermelha com Capacete Rosa! Matem esse Motoqueiro Agora Amigos! ********************************************************************************* - Quando eu estava trabalhando Ontem á Noite , ele Veio de Traz do Õnibus e quase Passou a Moto em cima de mim. Foi Lentamente, mas se ele tivesse me acertado ele teria me machucado bastante, porque do jeito que ele fez ele ia Enfiar a moto entre as minhas Pernas. ******************************************************************************** - Eu peço que voces Matem esse Motoqueiro Imediatamente Amigos. Eu não Vou Pedir mais Nada Para que Voces Matem ele imediatamente Amigos e Amigos Justiceiros! ********************************************************************** - Placa JGX 7918 Brasilia DF - Moto Vermelha - Com Capacete Rosa! Matem esse Motoqueiro Agora Amigos! - Ele é um Homem mas usava um Capacete Rosa Bem Claro amigos. ***************************************************************** - Acima de Tudo, Façam Fotos Nítidas de Cada pessoa citada neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo, e "Marquem" Ele e toda a Familia dele com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Nenhum comentário: