segunda-feira, 13 de julho de 2015

Ceguem a Pessoa que Acordou no Meu Corpo Ontem Domingo Dia 12/07/15 Agora Amigos!

- Neste Domingo dia 12/07/15 eu iria me levantar as 4:30 para tomar Banho, mas A Pessoa (Demônio) que acordou no meu corpo, não me deixou me levantar quando o Despertador Tocou. E só me deixou me Levantar mais tarde. E logo que esta Pessoa me Acordou ela me Colocou uma Taquicardia Maligna e muito Forte No Meu Coração assim eu fiquei na Cama das 4:30 até 5:45 com Esta Taquicardia muito Forte me Perturbando o tempo, todo. Até que eu me levantei ás Pressas e fui Tomar Banho Correndo para que "Esta Pessoa Demônio" Parasse Logo com esta Taquicardia Maligna. Assim eu tive que tomar Banho Correndo porque o Dia ja estava amanhecendo. ****************************************************** - Sendo assim eu peço que voces Façam esta Pessoa Ficar Completamente Cega Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! ********************************************************************* - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas de Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias deles com "A Derrota Para Sempre" Meus Amigos e Amigos Justiceiros!

Nenhum comentário: