segunda-feira, 13 de julho de 2015

Placa J G O 5385 Brasilia DF - Fiesta Sedan Preto Antigo! Ceguem estas Duas Mulheres Agora Amigos!

- Aqui no Setor de Autarquias Sul , em Frente áo Predio da CGU e que tem tambem o nome de Darcy Ribeiro, está este Quiosque que tambem vende Lanches, e eu Fui tomar café da manhã hoje ás 6:00 da Manha, e quando eu pedi a ele um pão de Queijo e um Café, ela disse que só as 6:30 o Pão de Queijo ficaria Pronto , e eu disse que iria Esperar, e ela então começou á me Expulsar de lá. E A PESSOA QUE ESTAVA NO MEU CORPO ME OBRIGOU Á XINGAR ELA DE VAGABUNDA, E NESSE MOMENTO ELA COMEÇOU Á ME XINGAR BASTANTE, FICOU AGRESSIVA E VIOLENTA, e a outra Moça Tambem. Assim ela Saiu de "Dentro do Quiosque" e Veio Ameaçar me Bater , do Lado de Fora, assim eu Parei e Anotei a Placa do Carro, mas ela Olhou para o Homem que estava ao Lado,(Deve ser Marido dela) e Obrigou Ele á Reagir contra mim, e então ele Disse: Voce Está Anotando a Placa do Meu Carro? ************************************************************************** - Depois eu Esperei o Dia Amanhecer e Fiz esta Foto deles. E nesse Momento eles me Disseram que as Duas Mulheres deste Quiosque são Muito Brutas e Estupidas com os Proprios Clientes e que lá tem Muita Gente que não Gosta Deles e quer que Eles saiam de lá Rapidamente. ***************************************************************************** - Eu peço que voces Façam a Mais Velha Que me Agrediu Primeiro ficar Completamente Cega para sempre Amigos. E a Outra eu peço que voces Façam ela Ficar Muda Para Sempre Amigos. - E Ele eu quero que voces Façam Uma Cicatriz enorme na Testa Dele , e que nunca mais saia nem com Cirurgia Plastica. Para que todos Vejam que Ele "Aceitou Me Agredir" Amigos. ************************************************************************ - Placa J I D 2057 Brasilia DF - Fiet Mile Vermelho bem Antigo e ou JID 2057 - Placa JFV 3980 Carro Cinza Escuro - Estes Dois Veículos são Destas Pessoas que Vendem Lanche nas Ruas. E Além de me Recusar o Meu Lanche no Sábado á noite, Passado, eles ainda me agrediram intensamente, em Cima da Galeria dos Estados que é proximo ao local em que eu Trabalho, aqui no Setor de Autarqueias Sul. - Este Homem do Carro Cinza , foi o que mais Me Agrediu, e eles estava Vestido de Bermuda e me Afrontou bastante. - Eu peço que voces Matem eles Imediatamente Amigos Justiceiros! - Quem me Recusa Alimento Merece a Morte Amigos! ************************************************************************** - Plca JHZ 4804 Brasilia DF - Palio Cinza Escuro - Taxi - Ao Atravessar a Rua este Taxista Quase me Matou amigos. E ele ainda Acelerou o Carro em cima de mim e eu tive que correr ainda mais. Assim eu peço que voces Matem ele imediatamente Amigos Justiceiros. ********************************************************* - Placa J H R 7513 Brasilia DF - Taxi Numero: 0217 - Me Vinguem deste Taxista Agora Amigos e Amigos Justiceiros! *********************************************************************** - O Z Y 8800 Brasilia DF - Honda Civic Branco Zero - Este homem que estava com a Sua Familia (Eu creio), me Recusou ajuda e com muita desfaçatez me Agrediu intensamente em Poucos Segundos. Então eu peço que voces Matem Ele imediatamente Amigos. ************************************************************ - Placa JHX 6701 Brasilia DF - Sandero Prata - Varios Motoristas dos Sanderos da Renault têm vindo me agredir muito. - Matem esse(A) Motorista agora Amigos. ********************************************************************* - Placa L P V 3942 Brasilia (Eu Creio) - Kia Cerato Preto - EU estava Trabalhando e ele me Agrediu Intensamente amigos. ******************************************************************************* - J I B 2465 Brasilia DF - Palio Branco - EM Poucos segundos aqui no Setor de Autarquias Sul, ele quase me Matou Rapidamente Amigos. Matem ele(a) agora Amigos Justiceiros. ********************************************************************** - E ontem Dia 12/07/15 Dentro do: Respeitável Burger - Eles me Recusaram um Sanduiche e um dos Garçons me agrediu e Me "Empurrou Somente com as Pontas dos Dedos" , e ter que aguentar isso é Terrivel, meus Amigos. Eles não Podem colocar muita Força nas Pontas dos Dedos para me Afrontar amigos. Assim como Não Podem Encostar no meu Corpo para me Agredir propositalmente amigos. - Então eu quero que voces matem esse Garçom Imediatamente Amigos. ***************************************************************** - Placa J I W 8269 Brasilia DF - Sandero Prata - Usando um Boné Simples Preto, Ao vir para o Lan House Hoje Dia 13/07/15 Esse Homem quase me Matou ao Fazer a Curva e Jogar o Carro em Cima de Mim , Lentamente. Assim eu peço que voces Matem ele Imediatamente, e Limpem Minha Honra Amigos. *************************************************************************** - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas de Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias deles com "A Derrota Para Sempre" Meus Amigos e Amigos Justiceiros!

Nenhum comentário: