segunda-feira, 13 de julho de 2015

Matem a Pessoa que Não Me Deixou Ganhar Meu Dinheiro Ontem á Noite agora Amigos!

- Ontem Dia 12/07/2015 Domingo á Partir das 17:00 Eles colocaram no Meu Corpo um Demônio Gigantesco, e ele me Perturbou muito na Hora do Lanche da Tarde e até o Horário em que eu fui Dormir. *********************************************************************** - E quando eu fui Trabalhar, ele ainda me deixou Sem o Meu Dinheiro. Ele não deixou que as Pessoas me Ajudassem e colocou muitos Demônios dele , para virem me Agredir. E quando eu Pedi Socorro e eles já estavam voltando á me Ajudar, e o Socorro já estava vindo, ele me Tirou do meu Local de Trabalho e me Obrigou á ir Lanchar e Jantar Rapidamente. ******************************************************************* - Primeiro Deem um Banho de Urina de Homem bem Fétida nele e Amarrem ele nú em Publico para Secar a Urina e Com a Boca bem Tapada. Depois divulguem o Video e as Fotos dele na Internete Amigos. ************************************************************************************************ - E eu não vou pedir mais nada para que voces Matem ele imediatamente Amigos Justiceiros! ************************************************************************* - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas de Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias deles com "A Derrota Para Sempre" Meus Amigos e Amigos Justiceiros!

Nenhum comentário: