segunda-feira, 13 de julho de 2015

Placa J F X 6969 Brasilia DF - Ford EcoSport Prata Novo - Matem ele Agora Amigos!

- Este é o Motorista é o Que A PESSOA QUE ESTAVA NO MEU CORPO ME OBRIGOU Á XINGAR ELE ASSIM: DEPOIS QUE ELE ME DISSE : EU NÃO TENHO NEM CINQUENTA CENTAVOS, ENTÃO A PESSOA QUE ESTAVA NO MEU CORPO NAQUELA NOITE AQUI NO SETOR DE AUTARQUIAS SUL, E QUASE EM CIMA DA GALERIA DOS ESTADOS , ME OBRIGOU Á XINGAR ELE DESTA FORMA: ENTÃO VAI PRO INFERNO. ******************************************************* - Nesse momento ele saiu do carro no sinal e veio correr atraz de mim e quase me deu uma Surra e parou de Repente sem mais nem menos, amigos, aliás eu quero saber o que foi e ou quem foi que fez ele parar de correr atras de mim rapidamente. ***************************************************** - E agora ele passa lá no "Meu Local de Trabalho" E "Primeiro Cospe em Mim e Depois começa á me Dizer que vai me Matar com um Tiro"! Ele sempre diz: Eu vou te dar um Tiro, e Repete: EU vou te Dar um Tiro, Eu Vou Te Matar. ********************************************************** - Assim que for possivel eu vou á Delegacia Denunciar Ele. Mas eu Preciso muito da Proteçao de Voces Agora Amigos. *********************************************************************** - Eu peço que voces Matem ele Imeidatamente, Amigos e Amigos Justiceiros! ********************************************************************** - Placa J F X 6969 Brasilia DF - Ford EcoSport Prata Novo - Matem ele Agora Amigos! ************************************************************************************** - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas de Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias deles com "A Derrota Para Sempre" Meus Amigos e Amigos Justiceiros!

Nenhum comentário: