segunda-feira, 31 de agosto de 2015

Ceguem a "Moça que Come Carniça" Agora Amigos!

- Na Sexta-Feira ao Acordar eles colocaram no meu corpo uma Moça que tem o Intestino todo Doente, mas é uma Doença Demoníaca. - Ao acordar ela já me fez Sentir Nojo, mas muito Nojo. Só que Era um "Nojo Muito Forte e tambem Maligno". Assim ela me obrigava á Sentir "Muito Nojo de Tudo"! Depois ela Sentia "Muito Nojo e um Nojo Muito Forte" Pelo "Próprio Intestino dela". - E como se não Bastasse essas "Varias formas de Sentir Nojo", Ela ainda queria me Obrigar á "Vomitar pelo meu Proprio Intestino", Como se isto tivesse condições de acontecer, amigos. ************************************************************************************************ - E ela me obrigou tambem á sentir uma Dor Leve , porém muito Incômoda no Meu Intestino o Tempo Todo. - E ela era Tambem muito Agressiva comigo, e sentia ódio por mim, e não gostava de mim e não me respeitava nunca. E Tambem Sentia Nojo de Mim, quando ela é quem é Cheia de Carniça, no proprio corpo e tambem no propio Espirito. *************************************************************************** - O Meu Diagnóstico foi este: Ela Comeu Carniça. ******************************************************************************* - E além de ter Comido Carniça ela Gosta de Comer Carniça! *********************************************************************************** - E o que é comer Carniça? É se alimentar de Carniça. Por Exemplo: Comer Comida Baiana que é sempre Dedicada á Demônios. Como por Exemplo: Sarapatéu, Vatapá e etc. E aqui em Goias as pessoas gostam de Comer Bucho, e isto tambem é Carniça. ************************************************************************************** - E outro tipo de comer carniça é Se Alimentar de tudo o que não presta: Fazer Sexo com Prostitutos e ou Prostitutas, Gays e Lésbicas. E já em algo mais Normal é se Alimentar de Musicas Estragadas como Munhoz e Mariano - Gustavo Lima e Luã Santana. ******************************************************************************* - E se a Pessoa sabe que isto é Carniça então "quando ela come Carniça" ela realmente não presta. ************************************************************************* - A Minha Presidenta Dilma Checou a Vida dela, porque eu pedi Socorro para a Mãe, via Twitter @blogneutro e quando a Minha Presidenta Dilma veio Almoçar comigo no Gama, ela me disse uma frase que eu nunca vou esquecer: Nem tudo o que voce vê é Legal. - A Mãe tem acesso á um "Cadastro de pessoas em que o Governo pode Checar e Descobrir toda a Vida da Pessoa", e eu sempre soube que este Cadastro Existe, e Mae confirmou esta Verdade para mim. - Mãe disse que ficou assustada em ver o quanto essa Moça Gosta de Comer Carniça o tempo Todo. Mãe me disse: Ela vai Come a Carniça a Vontade, e depois Volta e finge que não fez nada e Esconde de todos tudo de Errado que ela Fez. ******************************************************************************************************************* - Assim eu Peço que voces, primeiro que Deem um Banho de Fezes Nela para que ela Sinta Nojo dela Propria e não de mim como ela Sentia o tempo todo. Depois Amarrem ela em Publico para secar As Fezes e com a Boca bem Tapada, e Façam Fotos dela e Divulguem na internete do Brasil e do Mundo Todo, amigos. - E em especial Façam ela ficar Completamente Cega Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! ******************************************************************************************* - Acima de Tudo, Façam Fotos Nítidas de Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Nenhum comentário: