segunda-feira, 31 de agosto de 2015

Minha Presidenta Dilma, Eu quero dar uma "Casa Nova" para a Moça do Gama que me Deu Socorro, Por Favor!

- Minha Presidenta Dilma, Eu quero dar uma "Casa Nova" para a Moça do Gama que me Deu Socorro, Por Favor! ************************************************************************************************ - Eu já Havia lhe Solicitado Ontem, via Twitter e Via @Blogneutro - Blog neutro - Mas, eu quero Lhe Pedir Novamente, Por Favor Mãe. *********************************************************************************** - Primeiro eu precisava Acessar a Internete e Postar Rapidamente o Post sobre o "Motoqueiro Demônio Sem Inteligencia" Placa PAC 1183 Brasilia DF - Moto Branca , Preta E Vermelha, para que ele Saisse do Meu Corpo, mas Não Encontrava nenhum Lan House Aberto, no Domingo. - Assim, Eu precisava de Socorro, porque não encontrava nenhum Lan House Aberto no Domingo, Ontem no Gama. E ao Entrar nesta Distribuidora de Bebidas ela me Deixou Usar o Computador dela , Gratuitamente e á Vontade, e ela não me Agrediu em momento algum. **************************************************************************** - O endereço dela é este: V-8 Bebidas - Quadra 01 - CNJA - A - Lote 14 - Loja 01 - Fone (61) 33.85.52.09 - Gama - Brasilia DF ********************************************************************************* - Eu perguntei a ela se ela queria um Carro Zero, mas ela me Disse que Precisava mais de uma Casa Nova. ********************************************************************************* - Então eu quero Dar Para ela Um Sobrado Novo, e ou Uma "Casa Nova" Conforme ela Escolheu! Por Favor Minha Mãe e Minha Presidenta Dilma. ****************************************************************************************** - Logo eu peço á Voce Minha Presidenta Dilma, áo Meu Pastor Aluizio e áos Meus Amigos Especiais e Ricos do Brasil , para que Me Ajudem á Dar uma Casa Nova Para esta Moça, porque ela "Me Deu Socorro" Exatamente no Momento em que eu Precisava. ************************************************************* - Desde Já muito Obrigado Minha Presidenta Dilma. Amo Voce Mãe! Beijos!

Nenhum comentário: