segunda-feira, 31 de agosto de 2015

Ceguem os Dois Olhos deste Motorista do BRT 22.36.11 Gama- Paradora Agora Amigos!

- Ceguem os Dois Olhos deste Motorista do BRT 22.36.11 Gama- Paradora Agora Amigos! ******************************************************************************************* - E ontem Domingo dia 30/08/15 Primeiro a Rodoviaria do Plano (Rodoviaria Antiga) Mentiu para mim que o Sistema estava fora do Ar, E nao quiseram Recarregar meu Cartão. ****************************************************************************** - E mesmo quando eu Tentei Recarregar ele na Rodoviaria do Gama os Funcionarios Que eram Todos Motoristas e Cobradores, e funcionarios da Rodoviaria do Gama Tambem não Me Deixaram recarregar meu Cartao de Forma alguma. - Primeiro Eu dei R$6,00 para que um Motorista de um BRT, carregasse o meu Cartão no BRT do Gama. E ele mesmo havia se Oferecido para ir Carregar o Meu Cartão, e que volaria para a Rodoviaria ás 17:40 e que Me Devolveria meu Cartao ja Carregado neste Horario. Mas ele estava mentindo , e quando eu voltei, quem estava na "Mesa da Sala dos Motoristas e Cobradores" era um "Negro Demônio" que me Devolveu os R$6,00 e o Cartão. ******************************************************************************* - Assim quando eu fui voltar primeiro este Motorista e o Cobrador e um outro Motorista ou Cobrador (Eu Creio) , me Agrediram muito. - O Onibus BRT dele tem este Numero: 22.37.60 - é o 2206 - Paradora - Gama - Rodoviária Plano Piloto. - Este terceiro Motorista "Passageiro" estava com uma Sacolinha das "Lojas Marisa" (Cor de Rosa escuro e Branco), quer representa a "Pobreza Miserável" do Povo do Mal do Maligno Saymon, E eu já perdir a Paciencia e Estou Indignada com estas pessoas Demônios Terriveis. Assim eu não quiz pedir para ele me ajudar á Passar o Cartão dele no BRT para mim , e os outros dois Motoristas e o Cobrador, me puniram não me deixando embarcar no onibus dele, mas me agrediram intensamente. Assim eu tive que pegar outro onibus BRT. ******************************************************************************* - BRT 22.36.11 Gama- Paradora - Mas neste Onibus o Cobrador, estava Vestido com "Uma Jaqueta de Couro Preta e muito Grande" e "Representava o Motoqueiro do Gama" que estava me Agredindo muito. *************************************************************************** - Assim ele me levou até o outro onibus e eu paguei os R$3,00 e giraram a Catraca. - Mas a Minha Viagem neste BRT foi Terrível. E entraram varios Demônios e um deles um "Careca Branco da Cabeça Grande e Redonda" me Agrediu muito. - Matem esse Careca da Cabeça Gigante agora Amigos. - E o Motorista deste BRT é um "Negro Demônio" e Juntamente com a Pessoa que estava no meu corpo ele quase Bateu a Minha Cabeça contra o Puxador Vermelho da Janela de Emergencia, e só não me machucou porque Jesus me Protegeu. - E durante toda a Viagem este Motorista ficava Balançando o BRT para Tentar me Machucar Mesmo que eu Estivesse Sentada, Porque eles me Faziam Dormir a Força e eu ficava á Mercê do Motorista que quase me Matou , de Forma Lenta, porém bastante Perigosa, amigos! - E na Hora em que eu fui Descer do Onibus ele ainda fechou a Porta no Meu Carrinho Novo Amigos! ********************************************************************************* - Primeiro eu peço que voces Deem um Banho de Urina de Homem bem Fétida neste "Motorista Negro Demônio" e Amarrem ele nu em publico para secar a Urina e com a Boca Bem Tapada , Amigos. - E em especial Roubem o Carro dele e Roubem Dinheiro dele e de toda a Familia dele para Sempre Amigos. - Façam esse Motorista "Negro Demônio" ficar Completamente Cego para Sempre Agora Amigos. ******************************************************************************************************* - Acima de Tudo, Façam Fotos Nítidas de Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Nenhum comentário: