segunda-feira, 31 de agosto de 2015

Placa P A I 6632 Brasilia DF - Hilux Branca - Ceguem os Dois Olhos deste Homem agora Amigos!

- Ontem Domingo dia 30/08/15 EU tive que ir á Pressas para o Gama novamente, por causa do Motoqueiro Demônio Nanico e "Burro" da Moto com Placa PAC 1183 Brasilia DF - Moto Branca , Preta e Vermelho Bem Escuro, somente no Paralamas da Frente. - E Ele me deu Um Marmitex Ruim e com Pouca Comida. ********************************************************************************* - Mas ao Chegar o Gama ele Ainda Demorou para Sair do Meu Corpo. E eu Tive que ir Atras de Um Lan House Aberto em Pleno Domingo, mas Como eu não Achava, ao Entrar numa Distribuidora de Bebidas a Moça Me Deixou Usar o Computador Dela Gratuitamente e Me Atendeu Bem. EU preciso Postar Dois Posts rapidamente, para que o Motoqueiro Saísse do Meu Corpo, porque agora é Assim quando estes Motoqueiros Vem ficar no Meu Corpo Depois que eu Coloco o Post Sobre eles e Pedindo Socorro no meu Blog Neutro. *************************************************************************************** - Mas não havia Nenhum Lan House Aberto. E eu já não Aguentava mais a "Presença Maligna do Demônio Motoqueiro no meu Corpo" que ja Havia Vinha me Agredindo Há dois dias Seguidos. - Assim a Moça da V8 Distribuidora me Deixou Usar o Computador dela á Vontade e não me Agrediu e nao me Perturbou em momento Algum. E eu quis Recompensá-la por ter me "Dado Socorro"! E Perguntei se ela queria um Carro Zero, mas Ela disse que "Precisava Mais de Uma Casa Nova"! Assim eu Falei com a Minha Presidenta Dilma para que ela e o Meu Pastor Aluizio e os Nosos Amigos Especiais e Ricos do Brasil, me Ajudassem á Dar uma "Casa Nova para a Moça", e ou um Sobrado Novo, conforme ela escolhesse. ***************************************************************************************** - Só que este "Acontecimento" Deixou o "Povo do Gama do Mal" Enfurecido comigo. E eles Me Demonstraram que eu não Iria sair de lá Passando uma Boa Imagem de Mim nunca. E então me Atacaram de Varias Formas e ainda me Impediram de Ganhar Dinheiro. - E Este "Povo do Mal do Gama" ficou "Cheio de Fúria" e de muito ódio por Mim. *********************************************************************** - Assim Primeiro eles só Trocaram o Motoqueiro PAC 1183 que estava no meu Corpo , por Outro Motoqueiro do Gama. (Eu Creio). - Primeiro quando eu fui Trabalhar Todos os "Meus Motoristas" me Agrediam Intensamente. E eles Colocaram muitos "Motoristas Demônios" para me Agredirem. E Eles se Recusaram á Me Ajudar com os Meus R$26,00 e só me Deram Unicamente R$5,35 e me Agrediram bastante. - E os Motoqueiros Passavam Por Mim e Pelo Local do Semâforo, Fazendo Muito Barulho. - E depois ainda fizeram um Monte de Motoqueiros entrarem dentro da Delegacia que é bem em frente áo sinal em que eu trabalho. - Assim foi Terrivel Trabalhar com Tantos Crimes contra mim e com Muitos Demônio em cima de mim o tempo todo. ***************************************************************************************** - Primeiro eu quero que voces Matem Imediatamente, uma Mulher em Renault Clio Vermelho de Duas Portas. Que me Agrediu com Sexo e muita Desfaçatez. Ela Disse para Mim: Eu não Tenho "Lindinhaaaa". Ao Dizer a Palavra "Lindinha" ela estava se Referindo áo Fato de eu Chamar a Minha Vagina por este Nome de Lindinha. (Eu vou mudar o nome dela.) E depois A PESSOA QUE ESTAVA NO MEU CORPO ME OBRIGOU A DIZER A SEGUINTE FRAZE; Lindinha é a Sua Buceta. - Então eu peço que voces Matem imediatamente essa Mulher Amigos e Amigos Justiceiros! ************************************************************************************************* - ATENÇAO - ATENÇAO - ATENÇAO - ATEÇAO - ATENÇAO - ATENÇAO - ATENÇAO - ATENÇAO - Depoio quando eu fui Lanchar, no Sanduiche E um Casal de Namorados Me Agrediu: - Placa J I K 8176 Brasilia Fíet Bravo Vermelho - Matem esse Casal de namorados Agora Amigos. - Depois um Motoqueiro veio e parou na Porta do Sanduiche e disse algo, mas eu não entendi e quando fui ver a placa dele , ele correu. Mas as Iniciais eram mais ou menos assim: PCS e ou PCS - E se eu sou Gravada eu peço que voces Matem esse Motoqueiro Imediatamete Amigos. - E Ao Entrar na Loja do Sanduiche, um Homem Vestido de Tons em Cinza e de Bermuda Curta, Me Agrediu muito com Sexo. - Assim que eu Me Virei e Olhei no Rosto Dele, Ele Levantou a Camiseta, para Cima e Me Mostrou a Barriga Dele, e que é Grande e Tem Banha e é Feia, e Como a Bermuda estava bem lá em Baixo Dava para Ver Tambem a Base do Pênis Dele, e eu vi até alguns Pelos do Pênis dele, porque a Bermuda estava bem lá em Baixo. - Eu creio que ele e um Outro Homem que é muito Parecido com ele e que estava vestido Exatamente como ele entrou e sentou-se junto como ele. Eu não tenho certeza, mas eu creio que ele estava na Hilux Branca. Porque outro carro que era o do "Bebê que arrastou a Cadeira de Bebê" e seus Pais estavam. E este Carro Deve ser o Agile: - Placa: O V U 1362 e ou O V V 1362 Brasilia DF - Agile "Branco"! Mas eu creio que é OVU. (Detalhe eu nunca tinha visto um Agile Branco amigos). - E Placa: PAI 6632 Brasilia DF - Hylux "Branca"! - Amigos este Homem é um Coroa já de uns 45 Anos e ele é Alto , mas é "Meio Barribudo" e ele me demonstrava Muito mas Muito Ódio Por Mim o Tempo Todo. - (E Mais Cedo no Gama um Outro Homem Com Barriga meio Grande e Caindo fez Exatamente o Mesmo que ele Fez Comigo Amigos). - E ao me Sentar um Casal com um "Menino" de Uns Dois Aninhos "Eu creio" me Agrediu com Sexo, ao Colocar ele na Cadeirinha de Bebês, E ele já Havia Pego no Pênis e tambem Arrastou a "Cadeira de Bebê" para Me Agredir. E eu fiquei Irada com este "Bebê do Mal" e os Pais Dele. - Assim eu tive que Sair do Local do Sanduiche devido áo Excesso de Humilhação. ********************************************************************************************************************* - Mas quando eu fui Jantar eles queriam me Obrigar á Comer Salgado na Panificadora Roma, e eu então passei direto pela panificadora e fui procurar um Espetinho, mas o Espetinho não estava lá e eu tive que entrar em um Bar, e um Moço, Gentilmente Pagou um "Salgadinho de Saquinho" e Um Refrigerante em Lata, um Sprite para Mim. ********************************************************************************** - Assim o Motoqueiro Placa PAC 1183 Brasilia DF e o "Gama do Mal" - Me Deixaram quase sem Janta, porque eles me Sugaram muita Energia e não me deixaram comer quase nada. Estes Salgadinhos não Repõe minhas Energias nunca. Mas eu Achei melhor comer ele para não entrar na Panificadora, e me serviu como Socorro, para que eles Parassem com aquele "Ato de Pressão terrivel e Destruidor do Gama do Mal" Contra a Minha Vida. ******************************************************************************************** - Eu peço que voces Matem esse Motoqueiro Placa PAC 1183 Brasilia DF - Moto Branca , Preta e Vermelha Num Acidente de Moto Todo ensanguentando Imediatamente Amigos! ************************************************************************************************************ - E este Homem da Hylux Branca eu Peço que Voces Tirem toda a Força do Pênis dele E façam ele Ter Tambem Dificuldade para Fazer Xixi e ou Urinar , para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! - Mas Primeiro deem um Banho de Urina de Homem Bem Fétida nele, Todo Mês para Sempre, Amigos. - Mas em especial eu peço que voces Façam ele ficar Completamente Cego Para Sempre Amigos. - E Roubem a Caminhonete e todos os Carros dele Para Semper Amigos. **************************************************************************************************** - E o Bebê Que "Arrastou a Cadeirinha de Bebê" e me Agrediu com Sexo , eu Peço que Voces Destruam toda a Vida Sexual Dele(a) mas eu creio que é um Menino, para Sempre. - Mas em Especial façam ele Ficar Completamente Cego Para Sempre Amigos. - E os Pais dele Eu Peço que Voces Matem o Casal Separadamente, matem Primeiro o Pai e depois Matem a Mãe, e façam o Bebê ficar órfão para sempre Amigos. ********************************************************************************************************* - Eu quero que voces Me Vinguem tambem de Cada Motorista do Gama que Ontem me Além de me Recusar ajuda ainda me Agrediu Intensamente Amigos e Amigos Justiceiros! ********************************************************************************************* - Acima de Tudo, Façam Fotos Nítidas de Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Nenhum comentário: