segunda-feira, 31 de agosto de 2015

Destruam a Empresa "Lobbão Ferragens" do Gama Agora Amigos!

- Fotos Neutras, como eu nao posso mais colocar minhas fotos de flores agora eu sou forçada á colocar fotos que eu tenho arquivadas. ***************************************************************************** - Lobbao Ferragens - Sle Q 37 Cl, Lote 7 - Setor Leste Gama, Brasília - DF, 72465-370 (61) 3556-1093 - E a foto que tem deles no Google , esta protegida. ******************************************************************************************************* - E no Sabado Passado eu fui ao Gama para comprar o meu Carrinho Novo. Mas eles me Agrediram intensamente nesta Loja. - Primeiro eu peço que Voces Matem imdiatamente Todos um Homem que Quase Encostou no meu Bumbum Quando Eu estava Pagando os R$52,00 No Caixa. - E em especial matem um Negro bem Negro que estava sendo atendido pelo vendedor que me Atendeu , primeiro. Ele é um Negro deste de Tranças no Cabelo, só que ele é bastante Negro e Chega a Ser Estranho. - Ele tambem chegou no Caixa e me Agrediu com Sexo e muita Desfaçate. - E mais ou Menos outros cinco Homens ficaram no Caixa e me Agrediram com Sexo e muita Desfaçatez. - Assim eu peço que voces Me vinguem e em especial que matem imediatamente cada Homem que me Agrediu no Caixa. *************************************************************************************** - Assim a Moça do Caixa Mexeu nas Minhas Moedas, e eles Mentiram que o Carrinho era R$58,00 e eu pedi para fazer por R$52,00 mas eles nao me deixaram conferir o Dinheiro, Mas eu Creio que estava Certo, mas talvez tinha até mais do que R$52,00 Reais, amigos. *************************************************************************** - Assim eu peço que voces Deem um Banho de Urina de Homem Fetida na Moça vendedora que me Atendeu e tambem na Moça do Caixa que Me Agrediu Muito. ************************************************************************************ - E em Especial, eu peço que Voces Façam esta Empresa "Lobbão Ferragens" e Todos os Seus Funcionarios irem á Falencia Completa. E Façam eles serem Completamente Destruídos para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! ******************************************************************************* - Acima de Tudo, Façam Fotos Nítidas de Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Nenhum comentário: