segunda-feira, 24 de agosto de 2015

Ceguem os Dois Olhos da Velha do Gama que Me Obrigou á Defecar varias Vezes Amigos Justiceiros!

- Assim de Manhã no Gama correu tudo bem , mas quando eu fui trabalhar á Noite, quando "Eu Estava Trabalhando" um Homem Careca me Atacou" e Nesse Momento eles começaram á Me Agredir Intensamente. ****************************************************************************************** - Este Homem é um Careca bem Careca, de Pele Branca, mas á Careca dele é aquela Careca Fabricada em que eles Proprios ficam Carecas porque querem. Ele tem o Crânio Bem Redondo, e tem um Olhar Agressivo e Penetrante. Ele é Verdadeiramente um Demônio Gigantesco. - Ele estava em Um Fiet Siena Branco Zero - Mas a PESSOA QUE ESTAVA NO MEU CORPO NÃO ME DEIXOU ANOTAR E NEM VER A PLACA DELE DE FORMA ALGUMA. - E ele aparenta Ser Militar. *********************************************************************************** - Primeiro ele passou me recusou ajuda, depois voltou e parou o Carro ao lado e me Chamou para me entregar os Dois Reiais na mão dele, só que ele disse que queria conversar, e Eu Recusei e saí de perto dele e Ele veio Atraz de Mim com Agressividade , e fazia um Joguinho sujo com o Dinheiro na Mão me Ameaçava e fingia que iria chamar a Polícia com a AJUDA DA PESSOA QUE ESTAVA NO MEU CORPO E ALÉM DISSO ele ainda Ameaçava me Bater vindo AGRESSIVAMENTE NA MINHA DIREÇAO, varias vezes, para me afrontar. E eu fiquei Presa á Ele por um Bom Tempo. E depois ele ainda se Escondeu de mim, e Demorou muito para voltar para o Carro. dele. ***************************************************************************************** - Quando ele saiu no Fiet Siena Branco dele, Eles me Puseram uma Taquicardia Maligna muito Forte e me fizeram ficar Muito Mau-Humorada. ************************************************************************************************ - Nesse momento eles colocaram no meu corpo tambem uma Mulher que tem uma Doença no Estômago e no Intestino muito Forte e Ela quase me Matou, Amigos. ******************************************************************************************** - Eu anotei a Placa de Corsa em que ela estava mas agora não encontrei o Papel com a Placa dela. Elas eram Tres Mulheres e representavam aquela Velha deste "Governo do Mal" E a na Novela das 21:0 a Camila que é a Regina e que namora o Advogado, fez o Papel de que ela iria me Obrigar á Passar Mal, como fez mesmo. - Eu creio que ela é do povo da Pobreza Miserável , Amigos. - Ela estava em Um Corsa bem Velho de Cor Feia escura e estranha de Duas Portas. ******************************************************************************** - Essa Mulher do Gama quando eu Saí do Trabalho á noite me Obrigou á defecar em Publico e um "Homem" de Blusa Vermelha fez Fotos de Mim Defecando (EU Creio que fez sim, mas eu não tenho Certeza). - E depois quando eu fui lanchar ela estava lá na Casinha de Vidro do Sanduiche no Gama. E as Tres mulheres só saíram no Corsinha depois que todos me Recusaram o Lanche do Meu Jantar. - E depois dentro do Onibus Paradora e BRT ela ainda tentou me "Matar de Tanto passar Mal". E quando eu Cheguei no Nucleo Bandeirante ela ainda tentou me deixar ficar a Noite toda sem Dormir, Usando os Moradores do Predinho do Outro Lado da Passarela aonde eu sempre "Dormia" para me Agredir bastante, e Agora eu não Posso mais Dormir lá em baixo da Arvore, porque eles me Agrediram bastante. ********************************************************************************************* - E ao dormir Ela ainda foi muito Bruta comigo e me Agredia muito. Ela me Obrigou á Sentir Dor E Mal estar No meu Estômago e no Meus Intestino o Tempo Todo. *********************************************************************************************** - Assim eu peço que voces Façam ela ficar Completamente Cega para Sempre Amigos Justiceiros. - Mas Primeiro Deem um Banho de Urina de Homem bem fétida nela e Divulguem as Fotos Na Internete Amigos e Amigos Justiceiros. ******************************************************************************************************* - E o "Careca da Cabeça Bem Redonda" e de Pele Branca, do Fiet Siena Branco e Zero do Gama - Eu peço que voces Deem um Banho de Urina de Homem Bem Fétida nele e Amarrem ele Nu em Publico para secar a Urina e Divulguem as Fotos Na Internete Amigos. - Depois Façam ele Ficar Completamente Cego Para Sempre Amigos. ************************************************************************************************* - Placa K S W 7033 Planaltina DF - Caminhão Truco - De Cor Vinho Escuro e com Detalhes em Amarelo e Rosa Florescente nas Laterais. E Lá no Gama neste Mesmo dia mais cedo, este Homem com este Caminhão me agrediu intensamente. - Ele já estava parado lá quando eu cheguei, depois ele saiu e trouxe uma mudança para o Apartamento, e me agrediu bastante. - Eu peço que voces matem ele Imediatamente amigos. Eu nao vou pedir mais nada para que voces matem ele imediatamente Amigos Justiceiros! ******************************************************************************************** - Placa KVZ 5144 Moto Preta - Dia 17/08/15 NO St.de Autarquias Sul Ele me Agrediu e Correu. ************************************************************************ - Placa J K E 0477 Brasilia ASX Prata. - J H K 8944 Brasilia Moto Preta. - PAZ 1510 Brasilia DF - Onix Branco - JJG 7756 Brasilia DF - Fiet Siena - Na M.Norte ela Piscava o Carro Mandando as Pessoas não me Ajudarem amigos. - J J J 8478 Brasilia DF - Honda Fit Preto: Piscava o Carro Mandando as Pessoas não me Ajudarem amigos. - J G Z 5551 Brasilia DF - Out Lander - Pegou no Pênis e me Agrediu muito. - P W F 9661 Brasilia DF - MG Belo Horizonte - HB 20 Sedan - de Madrugada em Autarquias Sul ele parou o carro aonde eu dormia lá e fumando esperou que eu fosse até la pra Anotar a Placa dele amigos. ******************************************************************************* - J E X 8585 - Brasilia DF - HB20 PReto - Carro do Ministerio do Trabalho e Emprego - No Dia 13/085/15 Ele(a) me Agrediu intensamente Amigos. ************************************************************************************** - Placa JGU 4258 Gol Cinza Escuro. ********************************************************************** - J K P 5867 Brasilia DF - Sandero Cinza Escuro. - JKI 0616 Brasilia DF - Corola Bco - PAC 1551 Brasilia DF - Ford K ********************************************************************* - PAH 1416 - C-3 Cinza Escuro. Dia 05/08/15 ***************************************************** - JJN 3802 Brasilia DF Punto Prata - Essa Coroa de mais ou menos 40 anos me agrediu muito amigos. ********************************************************************************************* - Acima de Tudo, Façam Fotos Nítidas de Cada Pessoa Citada neste Post e Dilvuguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e todas as Familias deles com a Derrota Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! ]

Nenhum comentário: