segunda-feira, 24 de agosto de 2015

Minha Presidenta Dilma Construa Ciclofaixas no Nucleo Bandeirantes Por Favor!

- Minha Presidenta Dilma Construa Ciclofaixas no Nucleo Bandeirantes Por Favor! **************************************************************************************** - Eu peço tambem ao Meu Governador Rodrigo Rollemberg para que ele Contrua Ciclofaixas para as Bicicletas, para os Bicicleteiros e para os Ciclistas, em Todo o Nucleo Bandeirantes Por Favor. **************************************************************************************************** - E se for possivel e se for Seguro e viável eu peço que voces construam a Ciclofaixa para as Bikes até no Pistão do Nucleo Bandeirantes por Favor. *********************************************************************************************** - Eu não sei quais sao os Motivos que Resistem Tanto á Construçao de Ciclofaixas para Bicicletas em Brasilia, ma Eu Peço que Voces Quebrem esse "Paradígma" E Construam a Ciclofaixa na Nucleo Bandeirantes Rapidamente Por Favor. ************************************************************************* - Desde Já Muito Obrigado Mãe e Minha Presidenta Dilma. - E Muito Obrigado áo meu Governador Rodrigo Rollemberg. - E em especial muito Obrigado á Equipe da Minha Presidenta Dilma e Obrigado á Equipe do Governador Rodrigo Rolemberg. ************************************************************************* - Muito Obrigado, Amo Voces. Abraços a Todos!

Nenhum comentário: