segunda-feira, 24 de agosto de 2015

Voce Deve Louvar ao Senhor , Todos os Dias da Sua Vida!

- Me Devolvam o Bimbo , o Bimbo é meu assim quem me Roubou o Bimbo deve vir até a Minha Pessoa e Me Entregar ele Rapidamente! - O Bimbo é Meu, Me Devolvam o Bimbo Agora! ****************************************************************** Aclame Ao Senhor ************************************************************************** Diante do Trono *********************************************************************** Meu Jesus, salvador Outro igual não há Todos os dias quero louvar As maravilhas de teu amor ************************************************************************* Consolo, abrigo Força e refúgio é o senhor Com todo o meu ser Com tudo o que sou Sempre te adorarei ******************************************************************* Aclame ao senhor toda a terra e cantemos Poder, majestade e louvores ao rei Montanhas se prostrem e rujam os mares Ao som de teu nome ******************************************************************** Alegre te louvo por teus grandes feitos Firmado estarei, sempre te amarei Incomparáveis são tuas promessas pra mim ******************************************************************* - Eu amo Louvar o Senhor com esta Musica! - Voce deve Cantar e Louvar ao Senhor todos os Dias da Sua Vida!

Nenhum comentário: