segunda-feira, 24 de agosto de 2015

Matem o Senhor Gilmar do Cyber Space (Lan House) (61)33.21.02.92 Agora Amigos Justiceiros!

- Primeiro eu fiz a Foto de lá mas a Pessoa que estava no meu corpo não me deixou enviar a foto de Imediato, e como me roubaram o celular eu fiquei sem a foto do lan house dele, mas ele está em uma das fotos nos meus posts antigos em que eu tive que fazer no Balcão da Papelaria e Mini Lan House dele, Em meus Posts Antigos. ******************************************************************************* - Houve um dia em que Ele quando eu estava no PC ele Me Fez Olhar para uma Demônia que sentou-se No PC ao lado, que quase me matou. Ja de Imediato eu percebi que ela era uma Demônia Gigantesca - mas mesmo assim a pessoa que estava no meu corpo me obrigava á olhar para ela varias vezes. Só que depois ela veio FICAR NO MEU CORPO E QUASE ME MATOU E ASSIM EU COLOQUEI-A NO MEU BLOG NEUTRO NO MESMO LAN HOUSE. **************************************************************************** - E Em especial no Ultimo dia em que eu Acessei a Internete dele ele Me Agrediu com Muita Desfaçatez, quando não me Deixou ver quase Nada sobre a "Manifestação do Dia 16/08/15" No Domingo. Em que eles Incitavam á Guerra contra o Governo de Brasilia e do Brasil. *********************************************************************************** - Neste Dia este Velho de Nome Gilmar me agrediu intensamente e Com muita Desfaçatez. E todas as Vezes em que eu ia para lá nos ultimos dias eles ainda Colocavam o Gay que Tambem trabalha com ele na Papelaria. E que mentiu para mim que iria se Converter, mas que me agredia intensamente tambem. ************************************************************************************* - Assim eu peço que Voces Matem imeidatamente esse Gay que "Trablhava" (Eu creio) nesta Papelaria e Lan House do Senhor Gilmar. - Endereço: Cyber Space - Fone: (61) 33.21.02.92 - grafica@hotmail.com - Setor de Autarquias Sul - Quadra 2 - ********************************************************************************************************* - Assim matem o Gay funcionario desta Papelaria e Lan House agora Amigos Justiceiros. *********************************************************************** - Eu creio que o Senhor Gilmar tambem um Gay. Só que ele tenta Esconder que é Gay. Mas independentemente do que ele seja , eu peço que voces Matem ele imediatamente Amigos. ************************************************************************** - Eu não vou Pedir mais nada para que voces Matem os Dois Imediatamente. ************************************************************************************ - Acima de Tudo, Façam Fotos Nítidas de Cada Pessoa Citada neste Post e Dilvuguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e todas as Familias deles com a Derrota Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros!

Nenhum comentário: