segunda-feira, 24 de agosto de 2015

Matem a Demônia do Nucleo Bandeirante que Ficou No Meu Corpo no Mercado - Sabado Passado Agora Amigos!

- Primeiro a Pessoa que Estava No Meu Corpo me Obrigou á Usar a Tomada dentro do "Mercado do Nucleo Bandeirante" para que essa outra demônia pudesse vir ficar no meu corpo. - Eu creio que ela é de um Casal que Parou o Carro bem ao lado da Igreja Dom Bosco e ao Lado da Administração Regional do Nucleo Bandeirantes. - Era um Ford Fiesta New Hatch Zero e Branco, em que ele estava no Volante e me mostrou ela apontando o Dedo no Queixo dele. - Mas quem quer que seja eu peço que voces me vinguem dela rapidamente, porque, para que ela saísse do meu corpo eu tive que Sair do Nucleo Bandeirante Rapidamente. ************************************************************************ - Ela (E Ou quem quer que seja) é uma Demônia Gigantesca, e já era Difícil e Complicado ter que Aguentar ela no Meu Corpo , e só a Presença dela no Meu Corpo já me Prejudicava intensamente. Mas ela ainda quiz me agredir ainda mais. ************************************************************************************** - Assim ela Me Colocou a Mágoa e o Ódio que vivem dentro dela, Sempre! A Mágoa dela tem Vida Propria e parece ser uma Massa De uns Trinta Centímetros detro do Estômago dela e que anda da Garganta dela até o Estomago O Tempo Todo. ***************************************************************************** - A Mágoa dela fica sempre Parada na Garganta, e uma Outra Parte se Movimenta e Para no Meio do Exôfago e no Meio do Pescoço e a outra parte desce para a Boca do Estômago e fica parada na Boca do Estomago. - Só que ela gosta e Adora ficar Sentindo essa Mágoa e Ódio o Tempo todo. Mas eu não Cultivo Ódio e nem Mágoa dentro de Mim de Jeito Nenhum, E ela ainda me Disse: Eu vou fazer voce sentir Mágoa o Dia Todo. Assim foi muito Difícil para mim ter que suportar ela no meu corpo. E decidi ir para o Gama para me Livra dela rapidamente. ********************************************************************************************** - Sendo assim eu peço a Morte dela Rapidamente para que voces Tirem ela da Terra, porque ela está Prejudicando muitas vidas , e a terra e os Céus , com a Vida Maligna dela. - E eu não vou pedir mais nada para que voces matem ela Rapidamente Amigos e Amigos Justiceiros! ****************************************************************************************** - Acima de Tudo, Façam Fotos Nítidas de Cada Pessoa Citada neste Post e Dilvuguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e todas as Familias deles com a Derrota Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros!

Nenhum comentário: