segunda-feira, 24 de agosto de 2015

Eu não sou a Culpada da Morte da Emilly de Brasilia Nunca!

- Aqui em 1 Coríntios 6: 18 a Biblia Afirma: Fujam da Imoralidade Sexual! Qualquer outro pecado que alguem comete não afeta o corpo, mas a pessoa que comete imoralidade sexual peca contra o seu proprio corpo. ******************************************************************************************* - Esta foi a "Minha Palavra de Hoje Dia 24/08/15 no meu Twitter tambem por causa da Emilly Cristiny de Taguatinga em Brasilia, que morreu Em um dos Parques de Brasilia: Estuprada, Amarrada e Humilhada, até após a Morte, meus Amigos. ******************************************************************************************************** - ATENÇAO - ATENÇAO - ATENÇAO -ATENÇAO - ATENÇAO - ATENÇAO - Mas ao Deixar a Mãe da Emilly vir Ficar no meu Corpo e ainda ao Deixar ela fazer "Vingança por Vingança" contra a Minha Vida, e Mandando um "Ladrão Pegar no Pênis" e "Tentar me Estuprar" e ainda me "Roubar Meu Celular Novo" e Tambem Mandar o "Ladrão me Bater Bastante" "Dentro" de um "Pequeno Parque" em Planaltina Df , o "Maligno Saymon" e a Mãe dela tentaram Jogar a Culpa da Morte dela em Cima de Mim. - E para Mim este "Fato" Doeu Muito Mais do que o "Estupro" que Eu Sofri com o Negro de Goiania, Amigos! ***************************************************************************************** - Mas, Eu não sou a Culpada da Morte da Emilly de Brasilia Nunca! E eu peço que voces parem de Colocar "Moças Adolescentes" e ou Jóvens Mulheres de 14 Anos para virem me Agredir , porque neste Momento a A PESSOA QUE ESTA NO MEU CORPO SEMPRE ME DIZ EM PENSAMENTO: Aí está o Fantasma da Emilly. - Ja Chega , Basta! - Eu não sou Culpada da Morte da Emilly, Eu não tenho Culpa da Morte Dela. *************************************************************************************** - Assim conforme eu Entreguei a "Minha Palavra" de Hoje, a Minha Pregação , Explica que: "Voce é Livre, Mas voce é Responsavel pelo que Voce Faz." E além disso Deus e a Vida Levam a Serio tudo o Que Voce Faz e Devolve o que Voce fez contra a Sua Propria Vida. ****************************************************************************** - Do jeito que a Emilly morreu é Bem Provável que ela tinha um Vida Sexual Muito Ativa e tambem muito Suja! Ela devia estar Fazendo Sexo com algum "Homem Demônio" (Homens que ja Morreram e que só Teem Demônios dentro do Proprio Corpo) e Ou então, ela fazia Sexo, com algum outro Homem Cheio de Demônios. ************************************************************************************************************ - A Biblia afirma que quem comete Pecado de Sexo (1 Coríntios 6: 18) Peca contra o Proprio Corpo, assim quem "Comete Pecado de Sexo com Imoralidade Sexual" Pode Morrer Imeidatamente, por Causa do proprio Pecado, que a Pessoa Escolheu Pecar, Sem Temor á Deus e tambem sem "Medo da Vida" puni-la de alguma Forma. - E Além disso Sexo é Poder e toda a Vida Sexual envolve poder, assim é Preciso ter cuidado e escolher bem as Pessoas com quem se faz sexo. - Sendo assim a Emilly é a Responsvel pela Propria Morte Dela. *************************************************************************************************** - Até Porque ela "Queria a Minha Morte" e a "Minha Derrota" e a Biblia diz que Quem é Evangelico tem a Proteçao de Deus e Quem vem me Agredir o Senhor pode Revidar esta pessoa de Varias formas, para me Proteger verdadeiramente. **************************************************************************************** - E Outro Ponto em Especial , eu li no Jornal Correio Brasiliense que a Familia da Emilly a Avó e a Mãe dela são Pessoas Muito Complicadas e cheias de Maldição. Assim é Provavel tambem que a Mãe da Emilly tambem seja a Culpada da Morte da Propria Filha , uma Jovem de 14 Anos. ***************************************************************************************** - Então eu peço aos Meus Pastores da Igreja Videira de Goiania , o Pastor Aluizio e ao Pastor Naor e Aos meus "Amigos Evangelicos do Brasil e do Mundo", para que eles Orem por Minha Vida Contra esse Espírito da Emilly e Orem tambem contra a Mãe dela que Me Agrediu intensamente Ficando no Meu Corpo, Amigos.

Nenhum comentário: