terça-feira, 4 de agosto de 2015

Ceguem os Dois Olhos do "Segurança de Terno da Autarquias Sul Quadra 2" Agora Amigos!

- Foto: Apenas Ilustrativa. ********************************************************************************** - ATENÇAO - ATENÇAO - ATENÇAO - ATENÇAO - Ceguem os Dois Olhos do "Segurança de Terno da Autarquias Sul Quadra 2" Agora Amigos! - Por causa da Pessoa que colocou o Celular na Minha Bolsa Ontem, eu tive que Carregar os Dois de Novo, e eles Colocaram mais outro "Segurança Demônio Gigantesco" no meu Corpo Amigos. - Ele me Odeia Intensamente, e ele faz questão de me demonstrar que me Odeia Muito, amigos. Em tudo o que eu Faço ele me demonstra um ódio constante por mim amigos. - Ele não é um Ser Humano. E ele é totalmente Sem Inteligencia só que Ele esconde quem Ele é. - Primeiro eu peço que Voces Deem um Banho de Urina de Homem Bem Fétida nele e divulguem o Video e as Fotos dele na Internete. - E em especial Roubem o Carro dele e Roubem todos os Carros que ele for Dirigir no Futuro dele , para sempre Amigos. - E Roubem Dinheiro dele para sempre. Roubem a Conta no Banco dele e não deixem ele reaver nada de Volta. Façam ele ser Roubado em todo o Dinheiro que ele Ganhar e Receber para Sempre Amigos. - Assim eu peço que voces Façam ele Ficar Cego imediatamente, Amigos. - Mas se voces Puderem "Matar ele Imediatamente" seria o Ideal para Mim e para a Vida e para o Universo Amigos. ***************************************************************************************** - Placa J K I 7308 Brasilia DF - Deve Ser um Cobalt Zero, mas é um Carro da GM Zero , e é o Novo Cinza Escuro. - Ontem quando eu estava Trabalhando no Gama, ele quase me Matou, e ainda fez Cara Feia pra mim. - Deem um Banho de Urina de Homem bem fétida nele agora amigos. ************************************************************************* - Placa J J G 9864 Brasilia DF - Moto Vermelha e Carregava Dois Butijões de Gaz. Ele jogou a Moto em cima de mim, mas fingiu que não jogou e depois DANOU COM A PESSOA QUE ESTAVA NO MEU CORPO POQUE EU ANOTEI A PLACA DELE. - Matem esse Motoqueiro num Acidente Violento, e façam ele Morrer todo Cheio de Sangue agora Amigos. ************************************************************************** - Placa O O A 8139 Casal de Moto - A PESSOA QUE ESTAVA NO MEU CORPO NAO ME DEIXOU VER A CIDADE DA PLACA. Mas esse Casal do Gama, quando eu estava trabalhando, me agrediu com muita desfaçatez e os dois insistiam para que eu anotasse a Placa deles, e Ele fez varios Barulhos com a Moto dele , para me agredir, e jogou a Moto em cima de Mim varias vezes e ficou Dançando com a Moto no Asfalto e Ameaçava vir em cima de mim. Em pouco segundos ele me agrediu intensamente Amigos. - Matem esse Casal nesta Moto, em um Acidente Violento agora Amigos e Amigos Justiceiros. ******************************************************************************** - Placa G Z D 5849 Brasilia Honda Civic , Carro Velho bem Antigo E tambem Descascado e ou com a tinta raspada e gasta. Quando eu estava Indo Trabalhar passando na Calçada do Pedestre , aonde é tambem uma Saida de um Estacionamento de Uma Galeria, (Em frente á Rodoviaria do Gama) , esta Mulher primeiro Me Esperou atravessar a Calçada que é do Pedestre e tambem dos Ciclistas ao Mesmo tempo, e quando eu Estava bem na Frente do Carro Velho dela ela Lentamente e com muita Tranquilidade Jogou o Carro em Cima de mim, e eu tive que correr com o meu carrinho por causa dela. - Deem um Banho de Urina de Homem bem Fétida nela agora Amigos - Depois façam ela Ficar Completamente Cega para Sempre Amigos ********************************************************************************************* - Placa J I B 9960 Brasilia DF Moto Preta - Trabalhando no Gama - Este Motoqueiro quase me Matou ontem amigos. - Deem um Banho de Urina de Homem bem fétida nele amigos. - Depois Façam ele ficar Cego para Sempre Amigos. *************************************************************************************** - Ônibus Numero: 28.04.19 da Rota do Sol - Em poucos Segundos me agrediu Intensamente , quando eu esetava Trabalhando no Gama ontem á Noite Amigos. - Façam ele ficar Cego Para Sempre Agora Amigos. ***************************************************************************** - Acima de Tudo, Façam Fotos Nítidas de Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo, e "Marquem" Eles e todas as Familias deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Nenhum comentário: