terça-feira, 4 de agosto de 2015

Placa: J K N 5441 Brasilia DF - Caminhão Vermelho da Coca-Cola. Provoquem um Acidente Agora Amigos!

- Placa: J K N 5441 Brasilia DF - Caminhão Vermelho da Coca-Cola. Provoquem um Acidente Agora Amigos! ********************************************************************************************************* - Ao Sair do Lan House e depois do Banheiro aqui no Setor de Autarquias Sul, Primeiro eu tive que ficar Dentro do Banheiro por um Bom Tempo, para esperar o Caminhão de Coca-Cola Sair da Porta na Outra Saída do Predio, por onde eu Sempre saí. Ao sair do Banheiro o Caminhão já havia saído , assim eu Estava Voltando para a Minha Casa para Tomar o Leite. - Mas de Repente um Barulho me Assustou e Eu fui Parar na Frente de um Carro e quase Fui Atropelada, por um Sentra da Nissan. - Era um Funcionario da Coca-Cola , com um Carrinho Que Carrega Garrafas da Coca-Cola que me Empurrou da Calçada e me Jogou no Asfalto com Muita Violencia e a Agressividade. E ele me Atacou pelas costas e Como eu estava com o Fone no Ouvido, nao Percebi nada e só ví o Carro em cima de mim. - Ele é Negro da Cabeça Raspada e deve ter no Máximo 1,58 de altura. E usava um Boné Pontiagudo Vermelho além do Uniforme Tétrico da Coca-Cola. - Então eu anotei a Placa e A PESSOA QUE ESTAVA NO MEU CORPO ME OBRIGOU Á FICAR DEBAIXO DO SOL SUPER QUENTE E OLHADO PARA O DEMÔNIO COM O CARRINHO DELE POR UM BOM TEMPO. ********************************************************************** - E eu fiquei indignada e decidi fazer as Fotos deles, só que fizeram Fotos demais, eu não gosto de Fazer muitas Fotos. ****************************************************************************** - E depois que eu ja havia Tomado o Leite e estava voltando para colocar eles na Internete, um deles desceu a Rampa na Minha Direçao e A PESSOA QUE ESTAVA NO MEU CORPO ME OBRIGOU Á FAZER outra Foto dele. Só que ele ficou bem na Frente de um "Quiosque Vermelho" em que Trabalha um "Demônio Gigantesco" Negro , Paralítico e Eu Morro de Medo dele , porque ele não é mais um Ser Humano , ele é e sempre será um Demônio Terrível. - Assim eu peço que voces não Deixem o Saymon colocar este Demônio do Quiosque Vermelho no Meu Corpo Nunca, e nem de Forma Alguma. Porque se o Saymon fizer isso eu vou morrer Rapidamente, porque este "Demônio Negro do Quiosque Vermelho" é Muito Perigoso. - E tambem não aceito que nenhum Funcionario deste "Quiosque Vermelho" Venha a Ficar No Meu Corpo. Amigos não deixem o Saymon fazer isso comigo , Socorro Amigos! *************************************************************************************** - Sobre o Demônio Negro do Caminhão de Coca-cola, que me Empurrou da Calçada e me Jogou na Frente de um Carro, eu peço que Voces Façam ele perder toda a Força do Pênis dele para sempre, por ter vindo por traz de mim, e ele quase encostou no meu Bumbum Amigos. - Deem um Jeito de ele ter problemas até para fazer Xixi para Sempre. - E deem um Banho de Fezes Nele e divulguem as Fotos dele na Internete Amigos. - E em especial eu peço que voces Façam ele ficar Sem Pênis e Cego , mas é Completamente Cego para Sempre Amigos! - Mas ficar Cego é o Melhor Amigos. - E tirem todo o Dinheiro dele e da Familia dele para Sempre Amigos *************************************************************************** - E os Outros dois Eu Peço que voces Deem um Banho de Urina de Homem bem fétida neles E divulguem as Fotos deles na Internete. - Amigos, Roubem todo o Dinheiro deles para Sempre. Façam eles Terem todo o Restante das Vidas deles uma Vida na Miséria e na Pobresa e totalmente sem Dinheiro para sempre. - Façam o que voces Quizerem com o Dinheiro deles amigos. *************************************************************************** - E outro da Foto do Quiosque vermelho eu peço que voces deem um banho de Fezes nele amigos. - Agora eu peço que voces tirem toda força do Pênis dele para sempre. - Mas a Minha Prioridade é para que voces Matem eles Imediatamente, Amigos. *********************************************************************************** - Placa: J K N 5441 Brasilia DF - Caminhão Vermelho da Coca-Cola. - Esta é a Placa do Caminhão deles amigos. Assim eu peço que voces Provoquem um Acidente com eles dentro do Veículo e façam eles perderem toda a Carga deles e façam eles ficarem bastante Machucados Amigos. Se Voces Puderem Matar Eles Imediatamente é o Ideal para mim e para todo o Universo Amigos! ******************************************************************************* - Placa: J I O 1404 Brasilia DF - Nissan Sentra Cinza Escuro - Este é o Carro que quase me Matou amigos. Eu peço que voces Ceguem os Dois Olhos dele agora Amigos. ******************************************************************************* - Acima de Tudo , Façam Fotos Nítidas de Cada Pessoa Citada neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e toda a Familia Deles com "A Derrota para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Nenhum comentário: