terça-feira, 4 de agosto de 2015

Minha Presidenta Dilma é Preciso Colocar Duas Placas Nas Motos Imediatamente!

- Minha Presidenta Dilma é Preciso Criar a Lei que Pune os Motoqueiros e os Motoristas de Onibus em todo o Brasil! - Minha Presidenta Dilma a "Nova Lei dos Motoqueiros" é Uma Necessidade Urgente! - Minha Presidenta Dilma é Preciso Colocar Duas Placas Nas Motos Imediatamente! *************************************************************************************** - Conforme eu já postei num Postde ontem, logo Abaixo, Minha Presidenta Dilma e Minha Mãe, Já Vigora a Nova Lei que Pune todos os Motoristas que Entrarem no Corredor De ônibus, com R$574,00 de Multa e 7 Pontos na Carteira de Motoristas. ********************************************************************************* - Mas a Jovem Pan me lembrou de Algo que eu sempre Cobrei de Voces nestes Ultimos Oito Anos: OS Motoqueiros e os Motoristas de Onibus tambem devem "Ser Multados", e além de Multados devem tambem, Ser Punidos de Imediato. Porque os Motoqueiros Prejudicam os Motoristas dos Veículos de Carros de Passeio e São Tambem Muito Perigosos para os Pedestres. *********************************************************************************************** - Assim os Motoqueiros Sobem nas Calçadas. E Dirigem suas motos em Alta Velocidade constantemente. *************************************************************************************** - Outro ponto Especial é que Muitos dos Motoqueiro Tapam as Placas de Suas Motos de Varias Formas. Mas em Especial o que eles mais fazem é Deixar a Placa da Moto toda Suja De Barro o tempo Todo, e isso tapa a Placa muito bem tapada. - Ele tambem Levantam a Placa para cima, e assim ninguem consegue visualizar as placas deles. ******************************************************************************** - Diante deste Fato Minha Presidenta Dilma eu peço á Voce e á todo o Governo do Brasil e áo Detran (Que tambem são Meus Anjos do Trânsito), para que voces Coloquem Duas Placas nas Motos , como sao as de todos os Veículos no Brasil todo. É Preciso Colocar uma Placa na Frente da Moto e Bastante Nítida Minha Presidenta Dilma. ******************************************************************************************* - E como os Motoqueiros Cometem muitas Atrocidades e muitos Crimes no Trânsito o Tempo todo , eu peço que o Detran em todo o Brasil além de Multar possa Punir eles , pois isto é para a Propria Segurança deles e de todos os Cidadãos do Brasil. ****************************************************************************************** - Agora Sobre os Ônibus, é Urgentemente Necessario , que os Motoristas de Ônibus tambem sejam Multados em Todo o Brasil. Porque eles tambem cometem Varios Crimes no Trânsito e tambem colocam a Vida de Muitas Pessoas em Risco, constantemente. - Logo deve haver tambem Multa e Puniçao para estes Motoristas de Ônibus, Minha Presidenta Dilma. - O Paulo Pontes da Radio JovemPan disse que em São Paulo a CÉT não pune nem os Motoqueiros e nem os Motoristas de Ônibus. Assim a CÉT se Torna Cúmplice deles. E isso não pode acontecer porque o Trânsito Tem dentro de si a Vida de Muitas Pessoas ao Mesmo Tempo, o que Pede que Haja uma Organização no Trânsito o Tempo Todo. - Esta Lei vai Contribuir com o Crescimento da "Mobilidade Urbana" para Toda a Sociedade! ********************************************************************************* - Sendo assim eu Peço que Voce Minha Presidenta, o Governo do Brasil, o Estado Brasileiro e o Detran de Todo o Brasil Criem esta Lei e Façam Ela Começar á Vigorar Imediatamente , Por Favor, Minha Presidenta. *********************************************************** - Desde Já Muito Obrigado Minha Presidenta Dilma, e Minha Mãe! Estou com Saudades, Amo Voce Mãe! Beijos!

Nenhum comentário: