terça-feira, 4 de agosto de 2015

Eu Sou Feliz!

- Tua Graça Me Basta ***************************************************************** Toque No Altar ****************************************************************** Eu não preciso ser reconhecido por ninguém A minha glória é fazer com que conheçam a Ti E que diminua eu, pra que Tu cresças, Senhor, mais e mais *************************************************************************************** E como os serafins que cobrem o rosto ante a Ti Escondo o rosto pra que vejam Tua face em mim E que diminua eu, pra que Tu cresças, Senhor, mais e mais *************************************************************************** No Santo dos santos, a fumaça me esconde, só Teus olhos me veem Debaixo de Tuas asas é o meu abrigo, meu lugar secreto Só Tua graça me basta e Tua presença é o meu prazer ************************************************************************ Eu não preciso ser reconhecido por ninguém A minha glória é fazer com que conheçam a Ti E que diminua eu, pra que Tu cresças, Senhor, mais e mais *********************************************************************** E como os serafins que cobrem o rosto ante a Ti Escondo o rosto pra que vejam Tua face em mim E que diminua eu, pra que Tu cresças, Senhor, mais e mais *************************************************************************** No Santo dos santos a fumaça me esconde, só Teus olhos me veem Debaixo de Tuas asas é o meu abrigo, meu lugar secreto Só Tua graça me basta e Tua presença é o meu prazer *********************************************************************** Tua presença... Tua presença é o meu prazer! Tua presença... Tua presença é o meu prazer! Tua presença... Tua presença é o meu prazer! Tua presença... Tua presença é o meu prazer! Tua presença... Tua presença é o meu prazer! Tua presença... Tua presença é o meu prazer! Tua presença... Tua presença é o meu prazer! ************************************************************************** No Santo dos santos a fumaça me esconde, só Teus olhos me veem Debaixo de Tuas asas é o meu abrigo, meu lugar secreto Só Tua graça me basta e Tua presença é o meu prazer! ******************************************************************************* - Blog Neutro: - Voce deve ser Rico e Feliz , mas voce não precisa da Ganância por Dinheiro, Lembre-se Deus está na Riqueza tambem. - Voce já é Livre e a Sua Liberdade é Preciosa, mas Voce não Precisa entrar no Mundo da Libertinagem! - Voce sabe que "O Ter" é Muito Importante, mas Voce deve Valorizar tambem "O Ser" que te Faz Evoluir Naturalmente e tambem pode te Fazer uma Pessoa, muito Mais feliz! - Voce deve dar Mais Valor á Satisfaçao com a Vida e Amar á Vida do que com Bens Supérfulos! - Voce deve Buscar o Senhor e deixar que ele te Faça uma Pessoa mais Feliz! ******************************************************************************** - Eu não tenho grandes Sonhos como a Fama o Ato de Ser Celebridade que o Saymon tem , eu sou Feliz , com o Pouco e com o Muito mas não sou Escrava do meu Egoísmo. Eu sei que o Espirito de Deus me ajuda á ser uma Pessoa que Não precisa das Coisas do Mundo, mas Antes de ter Jesus eu já dava mais valor á vida do que á Grandes Sonhos Complicados! ************************************************************************** - Assim eu Sou Feliz, poque eu Amo a Vida e Tenho Jesus, mas Eu não Preciso do que não me Edifica, para mim Poder Evoluir Naturalmente e Ter Jesus já é o Bastante. E a Graça de Deus me Basta, hoje e Sempre. Logo eu Sou Feliz e Amo a Vida! ***************************************************************** - Eu Sou Feliz!

Nenhum comentário: