terça-feira, 4 de agosto de 2015

Matem o Motoqueiro do Gama que ficou no Meu Corpo Sabado Passado Agora Amigos!

- No Dia 02/08/15 Sabado Passado eu estava no Gama , e fui Conquistar minha Calça Jeans, mas Um Motoqueiro passou na Rua Bem Devagar, Na Hora em que a Mulher iria me entregar a Calça Jeans , para mim , eu não olhei para a Moto de forma alguma. Mas mesmo assim Ele veio ficar no Meu Corpo e me Perturbou o Sabado todo até a hora em que eu fui Dormir, amigos. ******************************************************************************** - Na Minha Opinião eles nao podem fazer isso comigo, um Motoqueiro nao tem nada a Ver com uma Calça Jeans Feminina. A Calça que eu Ganhei é Feminina, ela só é um Pouco Larga, o que a faz parecer que é de Homem, mas é uma Calça Feminina. Mas agora eu não sei se é Melhor para Mim Providenciar uma Outra Calça Jeans, por causa do que eles fizeram comigo lá no Gama, com esta calça e este Motoqueiro. **************************************************************************** - Amigos por incrível que pareça este Motoqueiro tambem é Totalmente Sem Inteligencia, só que ele Esconde De Todos Quem Ele Realmente é, amigos. - Hoje eu creio que a Maioria dos Motoqueiros são Sem Inteligencia, para Sempre Amigos. *************************************************************************************** - Assim primeiro eu peço que voces Roubem todo o Dinheiro dele para sempre Não deixem ele ser Rico Nunca Mais e façam ele Morrer na Pobreza para sempre. - Deem o Dinheiro dele para quem voces Quizerem, amigos. - Mas a Minha Prioridade é para que Voces Matem esse Motoqueiro que ficou no meu Corpo no Gama, num Acidente de Moto Violento, e façam ele Morrer todo Cheio de Sangue Agora Amigos e Amigos Justiceiros! ************************************************************************** - Acima de Tudo, Façam Fotos Nítidas de Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo, e "Marquem" Eles e todas as Familias deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Nenhum comentário: