terça-feira, 4 de agosto de 2015

Placa J I O 1404 Brasilia DF - Nissan Sentra Cinza - Ceguem os Dois Olhos Deste Motorista Agora Amigos!

- Placa J I O 1404 Brasilia DF - Nissan Sentra Cinza - Ceguem os Dois Olhos Deste Motorista Agora Amigos! - Este é o Motorista que quando o "Demônio Negro" do Caminhão da Coca-Cola me Empurrou para fora da Calçada e me jogou na Frete do Carro ele quase me Matou Atropelada Amigos. ****************************************************************************** - Assim eu peço que voces Façam este "Motorista" EU não Vi quem era. Ficar Completamente Cego para Sempre, Amigos. - Eu Não Vou Pedir Mais Nada Para Que Voces Façam ele Ficar Cego imediatamente Amigos. - Agora ja são mais de Oito anos de sofrimento Intenso, logo quem me Agride Merece a Derrota Para sempre. ******************************************************************************* - Acima de Tudo , Façam Fotos Nítidas de Cada Pessoa Citada neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e toda a Familia Deles com "A Derrota para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Nenhum comentário: