segunda-feira, 21 de setembro de 2015

Ceguem o Demônio do Nucleo Bandeirante que me Impediu de comprar a Coberta Certa Agora Amigos!

- Fonte das Fotos: Estas Fotos são do Dia em que eu fui até o Pier 21. *********************************************************************** - Ceguem o Demônio do Nucleo Bandeirante que me Impediu de comprar a Coberta Certa Agora Amigos! *********************************************************** - No Sabado Passado eu Tive que sair daqui do Lago Sul, Depressa e Por Causa de um "Demônio Gigantesco" que eles colocaram no Meu Corpo Dentro do "Carrefour Bairro" (que é um Mercadinho Ruim e Comum). Assim eu tive que pegar um Onibus para que ele saísse do meu Corpo Rapidamente. ************************************************************************************************** - Logo , eu peço que Voces Matem Imediatamente esse "Demônio Gigantesco que Trabalha no Carrefour". Eu Creio que ele é um "Negro Demônio" de Boné Pontiagudo que passou por mim que entrou no Carrefour Por Baixo pelo Estacionamento Subterrâneo. ************************************************************************************************* - Ele é Completamente Sem Inteligencia. Ele não sabe Pensar e os Pensamentos dele são uma Confusão completa. E só a Presença Maligna dele no Meu Corpo já me Bastou para ficar Desesperada, e Dar um Jeito de fazer Ele Sair do meu Corpo Imediatamente. **************************************************************************************************** - Assim primeiro eu peço que Voces Deem um Banho de Urina de homem bem fétida nele, e Amarrem ele Nú em Publico para secar a Urina Fétida e façam ele beber um Pouco de Urina Amarela. E Tapem a Boca dele bem Tapada Amigos. E façam fotos dele cheio de urina e divulguem na Internete, Amigos. - Depois Tirem a Força do Pênis dele para sempre e façam Ele Ficar Completamente Cego Para Sempre Amigos. ****************************************************************************************** - E quando eu Cheguei no Nucleo Bandeirantes para comprar a Minha Coberta Nova, eles colocaram no Meu Corpo, Um Outro "Demônio Gigantesco" que devia ser tambem um "Boné Pontiagudo" que é Totalmente Sem Inteligência. Mas ele me Irritou Bastante porque ele ficava sentindo Alegria, e Felicidade e estava super exibido, por estar no meu corpo me agredindo. ************************************************************************************* - ATENÇAO - ATENÇAO - ATENÇAO - ATENÇAO - ATENÇAO - ATENÇAO - Durante todo o tempo em que ele ficou no meu corpo ele não deixou meus Pensamentos em Paz. E ele Ditava meus Posts. Ele queria que no Post que eu vou fazer sobre o Hotel Saint Peter Invadindo Essa Semana em Brasilia eu pedisse a Morte dos Meus Governantes. Ele queria que Neste mesmo Post eu pedisse Para Mandar Matar, Primeiro os Filhos dos Meus Governantes depois outras Pessoas das Familias dos Meus Governantes e por Ultimo depois que eles vissem a Familia deles Morrerem que eles tambem fossem Mortos Rapidamente. - Mas á Noite já no Lago Sul Eles tiraram ele do meu Corpo , e assim eu pude ter meus Pensamentos de Volta somente Para Mim Mesma. ************************************************************************************* - Assim eu devia ter comprado a Coberta de Microfibra, mas ele me obrigou á comprar um Endredon Falso que não vale nem R$10,00 e é Pequeno e muito fino. Agora eu continuou passando Frio de Madrugada, eu vou ter que comprar outra coberta certa, que para mim é a de microfibra, agora são mais R$40,00 de despesa. ******************************************************************************************************** - E ele não me deixou comprar a Coberta no Nucleo Bandeirantes, e queria me Obrigar á deixar de comprar a Coberta para que depois ao Pedir a Coberta nas Casas um Motoqueiro Pudesse vi me agredir novamente. Mas Graças á Deus, um Casal Pagou meu Almoço no Nucleo Bandeirantes, e ao Almoçar , eu consegui ter Luz, e Perceber que eu Devia era Comprar a Coberta imediatamente. E eu agradeço Muito Ao Casal, Minha Presidenta Dilma eu peço que voce Mande R$1.100,00 para cada um do Casal que pagou meu Almoço no Sabado Passado, Por Favor, Mãe. ************************************************************************************************************************************ - Assim eu peço que Primeiro Voces Deem um Banho de Urina de Homem bem Fétida neste Demônio Do Nucleo Bandeirantes, e Amarrem ele Nú em Publico para Secar a Urina com a Boca bem Tapada, e Depois Divulguem as Fotos dele na internete, Amigos. - E Roubem tambem todos os Bens Materiais dele e Da Familia Dele Para Sempre Amigos! - Depois façam ele ficar Cego para sempre. - Mas se Voces Puderem Matar ele Imediatamente para Mim é o Ideal. ******************************************************************************************* - Acima de Tudo, Façam Fotos Nítidas de Cada Pessoa Citada neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo todo e "Marquem" Eles e todas as Familias deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Nenhum comentário: