segunda-feira, 21 de setembro de 2015

Matem o Velhote de Bicicleta que tem me Agredido na Panificadora - da 13 - Agora Amigos!

- Fonte da Foto: Foto Neutra da Praça da 13. Eu amei esta Foto. - Primeiro eu quero que voces Matem imediatamente os "Tres PMs Motoqueiros" que interromperam a Minha Oração na Semana Passada, quando eu estava Orando na Praça da 13 - (Área Comercial 13) do Lago Sul. - E entre eles estava um Motoqueiro Negro, que foi o que veio me abordar. Só que eles me obrigaram á Olhar nos Olhos dele dentro do Capacete. Assim eu peço que Voces Matem primeiramente esse PM Motoqueiro "Negro Demônio". E eu não vou pedir mais nada para que voces matem esses Tres PMs (Policiais Militares) Imediatamente, Amigos. - Eu não Aceito que Nenhum PM (Policial Militar) me Agrida, Portanto todo e qualquer PM, que me Agredir e ou me Abordar deve Morrer Imediatamente Amigos. - Logo Eu peço que voces Matem Rapidamente todos os PMs que me Agrediram e que me Abordaram nestes Nove Anos desde o ano de 2006, E Limpem a Minha Honra Amigos e Amigos Justiceiros! ************************************************************************************************** - E na Panificadora Delícia, que é aonde eu estou tomando Café no Lago Sul na 13, um Velhote já de idade avançada e que vive em cima de uma Bicicleta Verde Clara, Bem Velha e Enferrujada tem me Agredido intensamente todos os dias. - Outro dia eles colocaram um Demônio Totalmente sem Inteligencia no Meu Corpo, e tambem a Presença Maligna dele no meu Corpo era Insuportável. Mas eu não tenho certeza de que era este Velhote. Assim independentemente de que era esse outro Demônio e ou este Idoso Estranho de Bicicleta, eu peço que voces Matem esse Demônio Imediatamente amigos. ******************************************************************************************* - Depois eu fui falar com este Velhote para que ele parasse de me agredir mas ele foi super agressivo comigo e me xingou de Louca varias vezes. E eu ia Fazer a Foto dele , mas não Pude fazer porque a Panificadora Vitória queira anexar junto á mesma foto um "Negro Demônio" e mais um Motoqueiro de pele e Osso. Assim eu achei melhor nao fazer a foto deste Velhote. - Mesmo assim eu peço que voces Matem esse Velhote Demoníaco agora amigos e Amigos Justiceiros! ************************************************************************************** - Placa JJG 6293 Brasilia Gol Novo Preto - Todo Sujo - ele deve vir trabalhar na 13 Amigos. Ele me agrediu com Sexo e Desfaçatez, Matem ele Agora Amigos. - No Sabado eu comprei minhas frutas na 13 - neste Super Agricarnes. E um Negro Funcionario de mais ou Menos 18 Anos, Do Cabelo Liso, só que negro meio Moreno, Levantou os Braços e a calça estava bem baixa , e ele me mostrou a Base do Pênis Negro, Preto e Fétido, dele, assim eu peço que voces Tirem toda a Força do Pênis Dele para sempre e Façam ele ter Problemas Para Urinar para Sempre Amigos. - E Me Vinguem tambem dos Proprietarios porque um deles que é de pele branca estava no caixa e pegou no Pênis para me agredir. E a Moça Do Caixa ainda me Agrediu Bastante. - Matem essa Moça do Caixa Agora Amigos. - E façam os Proprietários deste Super Agricarnes morrerem na Pobreza Miserável e cheios de Doenças para sempre Amigos. - E Deem um Banho de Urina de Homem bem Fétida no Demônio Negro Preto que me Mostrou a Barriga e a Base do Pênis Agora e Façam ele Beber um Pouco de Urina de Homem bem Fétida e divulguem as Fotos dele na Internete Amigos. ***************************************************************************************************** - Placa JIW 2095 Brasilia DF - Megane Prata - Carro tipo Pálio Weekend - Essa Mulher quase me Matou Amigos - Façam ela Ficar Cega agora Amigos. - JKD 7140 Brasilia DF - i-30 Prata - Desfaçatez. - PAB 2703 Brasilia DF - Palio branco novo. ***************************************************************************************************************************** - Ônibus Numero: 33.05.40 - Linha 129 - Paranoá - Itapuá - Nucleo Bandeirantes. Esse Motorista deste Ônibus tentou me Derrubar e Me Machucar Dentro do ônibus Durante toda a Minha Viagem dentro do Onibus dele Amigos. Matem esse Motorista deste Onibus agora amigos e Amigos Justiceiros! - E "Dentro deste Mesmo Onibus um Demônio que deve ser do Itapuá e ou do Paranoá" e que estava de Boné Preto, Apoiou o Braço no meu Carrinho e nao queria tirar o Braço de jeito nenhum. E em poucos segundos ele me agrediu intensamente. Assim se eu sou Gravada, voces teem como identificar quem é este Demônio e Matar ele imediatamente Amigos e Amigos Justiceiros! - E Todas as Outras Pessoas que me Agrediram neste Onibus e tambem os que estraram no Onibus no aeroporto, eu peço que voces Nao deixem que eles comprem carro e nao deixem eles terem carros nunca. E façam eles Morrerem na Pobreza Miserável e Tambem sem Saude para Sempre Amigos. ********************************************************************************************** - Acima de Tudo, Façam Fotos Nítidas de Cada Pessoa Citada neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo todo e "Marquem" Eles e todas as Familias deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Nenhum comentário: