segunda-feira, 21 de setembro de 2015

Socorro , Me Libertem deste Sofrimento e desta Escravidão Maligna Agora!

- Agora o Meu Bem Estar é quem Vai Beneficiar o Brasil! E não o Fato de Eu estar Sempre Sendo Perturbada e Destruída tambem por Cada Um "Destes Demônios e Pessoas Demônios" que o Maligno Saymon Coloca no meu Corpo. ***************************************************************************************************** - Agora eu não Sou Mais eu Mesma, Eu Sou A PESSOA QUE ESTA NO MEU CORPO. E isto está me Perturbando e me Incomodando Intensamente. *********************************************************************************************************** - E só a "Presença Maligna" desta "Raça Maligna" de Pessoas Cheias de Demônios que o Saymon põe no Meu Corpo já é motivo para que eu Simplemente caia e Morra de Tanto Sofrer. ********************************************************************************************************** - Eu vi no Jornal Correio Braziliense de Brasilia de ontem Domingo - que um Homem de Apenas 32 Anos que Passeava com o Seu Cachorro em Ceilandia, simplesmente Caiu e Morreu no Local em que estava. Assim este Fato é mais uma Prova de que os "Meus Medos e os Meus Desejos estão Se Materializando"! - Ultimamente eu sempre Tive medo de Simplesmente Cair e Morrer de Tanto Sofrer! ************************************************************************************************ - Mas nesta Escola eu creio que é um Local em que Foi Colocado um "Espirito de Morte" no Local. Porque este Fato aconteceu na mesma escola aonde um Estudante Matou um outro Estudante de apenas 17 Anos em Ceilandia. Quando eu estava em Itaberaí - na Avenida proxima á Av.Beira Rio Carregando meu Celular numa Garagem em uma Residencia, Entraram no Meu Local e Se Diziam ser "Testemunhas de Jeová", mas de imediato eu percebi quem elas eram e mandei elas saírem de perto de mim rapidamente. - Elas Colocaram ali no Local um "Espirito de Morte" e que fica Morando naquele local por alguns dias. ***************************************************************************************** - Depois no mesmo Local um Cachorrinho foi Atropelado por um carro no mesmo local. E eu tive a Certeza de que estas Duas Mulheres eram Enviadas do mal. Mas Felizmente o Cachorrinho não Morreu ao Se Atropelado por um Carro. ************************************************************************************ - Assim pode ser que neste Local em Ceilandia alguem tenha colocado um "Espirito de Morte" naquele Local. E não que esta Morte tenha sido uma Projeção do meu Medo de Simplesmente Cair e Morrer de Tanto Sofrer. ********************************************************************************************** - O Fato é que Alguns dos meus Medos e Desejos estão se Materializando e se Tornando Realidade. Mas a Minha Prioridade é Canalizar Tudo para a Energia do Bem, Do Rei Jesus do Senhor Deus Todo-Poderoso e do Amor, da Justiça e da Verdade Sempre. ******************************************************************************************************* - Mas Como estas Pessoas que o "Maligno Saymon" Põe no Meu Corpo, são todas "Demônios Gigantescos" Eles Conseguem Canalizar a Energia do Mal , para a Pratica do Mal no Brail e no Mundo Todo. - Sendo assim o Correto é que eu Esteja sempre Bem , e o "Meu Bem Estar" vai Beneficiar á todos no Brasil e no Mundo. Mas como voces Deixam estas pessoas que ficam no meu Corpo Fazer tudo o que elas querem , O Mal se Expande e se torna Poderoso e Perigoso para todos. ***************************************************************************************************** - Deus Prendeu 200 Milhões de Demônios porque ele Sabia que Demônios são Muito Perigosos. Mas Voces Brasileiros , e o Governo do Brasil , deixam o Maligno Saymon me usar para Dar Vida para Demônios que já Deviam ter Morrido há Milênios. - E tambem voces Deixam o Saymon Sujo usar o Meu Corpo para Curar Doenças e Dar Vida para Pessoas que já Deviam ter Morrido há muitos Anos, como Pessoas que Têm Câncer na Cabeça, e Cadeirantes e tambem Pessoas Merecem a Morte! Assim ao invés de deixar eles morrerem voces me Usam para Dar Vida para Eles, quando a Minha Vida é Minha e o Meu Corpo é Meu. - Logo isso é uma Injustiça tamanha que prejudica muito todo o Brasil, porque voces estão Roubando e Sugando a Saude e a Vida de uma Pessoa que é Inocente. E que sou Eu. *************************************************************************************************** - ATENÇAO - ATENÇAO - ATENÇAO - ATENÇAO - ATENÇAO - Agora eu peço que voces Limitem o Saymon Sujo e Limitem tambem estas Pessoas que Ficam no Meu Corpo, Colocando Dois PMs Sempre Ao Lado e sempre Junto Com CADA PESSOA QUE O SAYMON Colocar no Meu Corpo Até o Dia em que Eu for Libertada desta Escravidão Maligna do Saymon e de voces. ************************************************************************************************************** - Eu nem terminei este Post e eles colocaram no meu Corpo Agora uma Pessoa que tem Câncer na Cabeça, Matem essa Pessoa da Cabeça Doente e Podre, Agora Amigos e Amigos Justiceiros. *********************************************************************************************************** - Esta "Raça Maligna" do Saymon Sujo que são os Cadeirantes, a Pobresa Miserável, os Garis, e os Gays e Lésbicas , e tambem o Proprio Saymon não Podem Governar. Agora é o Saymon e este Povo Sujo , e esta Raça Maligna dele é quem Está Govenando o Brasil. Assim quem Governa o Brasil Hoje é o Mal e suas Pessoas Demônios em Varios Formatos. ******************************************************************************************************* - E conforme eu já disse aqui no Meu Blog Neutro varias vezes: O Mal voce não Governa , o Mal Voce Elimina. - E deve ser assim hoje e sempre. - O Mal voce não Governa , o Mal voce Elimina! ************************************************************************************** - O Mal não pode Vencer o Bem Nunca. Logo o Bem é quem deve Vencer o Mal Hoje e Sempre! Só que o Saymon Sujo deu Poder de 49% para o Povo do Mal do Brasil Governar o Brasil, mas voces Brasileiros Gostaram muito deste "Governo do Mal". Mas No Futuro voces é quem vão Sofrer as Consequências desta Escolha Errada Colocada pelo Maligno Saymon nas Vidas de Voces. Entretanto ao aceitar me agredir voces aceitaram tambem o Mal nas vidas de voces! **************************************************************************************************** - Para Concluir Hoje Deixar o Maligno Saymon no Poder e Deixar ele e a Sua "Raça Maligna" Governarem o Brasil Hoje é Destruir o Proprio Pais. ************************************************************************************************************ - Minha Presidenta Dilma, Meu Governador Marconi Perillo, Meu Pastor Aluizio e Minha Amada Igreja Videira, e Meu Amigos do Brasil, Eu peço que Voces Coloquem Dois PMs (Policiais Militares) Sempre Junto com Estas Pessoas QUE O Maligno Saymon Coloca no Meu Corpo, Durante todo o Tempo em que elas Estiverem no Meu Corpo. ************************************************************************************* - Mãe agora Aqui em Brasilia Faz um Calor de 40 Graus, e logo de manhã a Temperatura ha chega á 34 Graus, e á tarde ja chega á 37 e até aos 42 Graus como eu vi neste Painel aqui No Lago Sul ontem Dia 20/09/15 as 16:30. ******************************************************************************************************* - Eu fiz estas Duas Fotos para Mostrar que o Calor está chegando á 40 Graus Todos os Dias. Aqui em Brasilia. Mas Voces me Abandonaram nas Mãos Sujas destes Saymon Sujo e Maligno. E eu não sou Mártir do Brasil e não Aceito Morrer Dentro desta "Escravidão Maligna"! Eu quero ser Mãe , eu quero Engravidar. Eu Quero o meu Corpo de Volta somente para o Meu Proprio Uso. O Meu Corpo é Meu. A minha Saude é Minha. E a Minha Vida é Minha. ********************************************************************************************* - Assim Primeiro eu peço que Voces Amenizem o Meu Sofrimento, nestes Dias de 40 Graus de Calor aqui em Brasilia, porque O Sol está me Afetando Muito , e eu tenho Medo de Simplesmente Cair e Morrer de Tanto Sofrer. ****************************************************************************************** - Agora o Saymon Sujo é Verdadeiramente um Inimigo Terrível contra mim. E ele saiu da minha Vida e Me Deixou Sozinha com estas "Pessoas Demônios" que ele põe no meu Corpo. E agora quem está no Meu Corpo não me deixa Mais Fazer as Pazes com o Saymon. E isso pra mim é Assolador, porque eu não Cultivo ódio e nem Mágoa e não Gosto de ter Estes Sentimentos Malignos dentro de Mim. Logo é preciso que voces façam eles me deixar voltar á Fazer as pazes com o Saymon , para que eu Tenha a minha Paz de Volta , Por Favor, Minha Presidenta Dilma e Amigos. - E acima de Tudo eu peço que Voces Me Libertem deste Sofrimento, Imediatamente. Socorro. ***************************************************************************** - Socorro , Me Libertem deste Sofrimento e desta Escravidão Maligna Agora!

Nenhum comentário: