segunda-feira, 21 de setembro de 2015

Matem esse "Negro Demônio" que é Segurança do Gilberto Salomão Agora Amigos!

- Matem esse "Negro Demônio" que é Segurança do Gilberto Salomão Agora Amigos! ****************************************************************************************** - Primeiro eu quero que Voces Matem Imediatamente a Pessoa Da CEB e ou o Demônio da CEB que Cortou a Energia daqui do Gilberto Salomão e Regiao varias vezes Hoje e ainda me Tiraram o Meu Almoço. ***************************************************************************************** - Independentemente de quem quer que Seja Matem essa "Pessoa Demônio" que Cortou a Energia do Gilberto Salomão Varias vezes Hoje Agora Amigos. *************************************************************************** - E em especial, Matem A PESSOA QUE ESTA NO MEU CORPO E QUE ME TIROU O MEU ALMOÇO DE HOJE SEGUNDA-FEIRA DIA 21/09/15 AGORA AMIGOS e Amigos Justiceiros. **************************************************************************************** - E depois que a Primeira Vez em que a Enegia Acabou , eu fui Almoçar mas o Pessoal Funcionarios e o Dono do Restaurante me Recusaram o Almoço, eu ía lá para o Girafas para tentar Almoçar. Mas em Poucos Segundos esse "Segurança Negro Demônio" Veio atras de Mim e ficou em cima de Mim o Tempo Todo, me Agredindo , assim eu fiz a Foto dele Amigos. ************************************************************************************* - Primeiro Deem um Banho de Urina De Homem bem Fétida Neste Negro Preto e façam ele Beber um Pouco de Urina Amarela e divulguem as Fotos Na Internete Amigos e Amigos Justiceiros. - Depois façam ele Ficar Cego para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros. ********************************************************************************************************** - Acima De Tudo, Façam Fotos Nítidas de Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo. E "Marquem" eles e Todas as Familias deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Nenhum comentário: