segunda-feira, 21 de setembro de 2015

Minha Presidenta Dilma Mande Tirar esse "'Invasores" deste Hotel Saint Peter Agora Por Favor!

- Minha Presidenta Dilma Mande Tirar esse "'Invasores" deste Hotel Saint Peter Agora Amigos! - Primeiro eu ainda estou Decepcionada com Voces Meus Governantes porque voces Deixaram os Gays e Lesbicas Realizarem O Casamento Gay na Frente do Congresso Nacional, Mas tudo Bem , isto já é passado. ********************************************************************************************* - Mas eu peço que voces Façam o que Eu vou pedir sobre estes Invasores agora. ******************************************************************************************* - Primeiro eu peço que Voces Façam eles Sairem deste Hotel Imediatamente. E façam eles Sairem de lá Em Paz , sem Violencia, e Sem Guerra como eles Estão Ameaçando o tempo todo. ************************************************************************************************ - Eu peço que Voces Façam A Reforma Agrária do Jeito Certo . E Em especial eu peço que Voces parem de Dar Moradia, e Parem tambem de Pagar Aluguel, para estes Invasores. E tambem para o MST e todos os tipos de Invasores que Invadem Terras e Imoveis no Brasil. Eles não São mais Pessoas Normais. Agora Todos Eles são Pessoas Que Trabalham Em defesa dos Negócios de Terceiros. *************************************************************************************** - E O Aluguel deles , somos Nós os Cidadãos é quem Pagamos do Nosso Bolso, com os Altos Impostos em todo o Brasil. - E eu creio que tambem os Imóveis que eles estão Recebendo somos nós os Cidadãos é quem Estamos Pagando Para Eles. - Aliás eu peço áo Meu "Brasil Excelente", para que Voces Façam um Documentario Registrando Todos os Fatos destes Movimentos de Sem Terra e MTST e Registrem como o Governo do Brasil tem Sido Beneficiado dando Terras e Imoveis Gratuitamente, para gente que é o Nem , Nem : Nem Trabalha e Nem Estuda. - Desde o Governo de Lula em que O Brasil tem Investido Neles , mas Conforme eu já Postei aqui no meu Blog Neutro, Já Chega, Basta, é Hora de Parar De Dar Terras e Imoveis Gratuitamente para Gente que não merece nada. *********************************************************************************************** - A Minha Sugestão é Esta: Façam eles irem Trabalhar e Cadastrem eles no Minha Casa Minha Vida - E Façam Cada Um Deles Pagarem as Pretações Dos Imoveis, como Todo Brasileiro Normal Faz em toda a Sua Vida, Sem Nunca Invadir Terra e Imóvel de ninguem. ********************************************************************************************** - Façam eles Pagarem as Prestações do Minha Casa Minha Vida, Agora Minha Presidenta Dilma, e Meus Governantes. *************************************************************************************************** - E conforme eu já Havia Pedido no meu Twitter eu peço que ao Fazer a Reintegração de Posse, com a PM, Façam eles Entregarem todas as Armas e Gasolina que eles Têm em Seu Poder , Pacificamente. E depois façam Fotos das Armas em que eles estão Guardando no Hotel e que está em Poder Deles, e Coloquem em um Documentario registrando que eles são Violentos, e Agressivos. ******************************************************************************************************************** - Mas eu quero pedir para que voces não Cedam ás Ameças deles e não Deem Nada Para Eles, Minha Presidenta Dilma, e Meus Governantes. - Eu peço que cada um Deles e suas Familia vão Trabalhar e Comprar o Seu Proprio Imovel, meus Governantes. *********************************************************************************************************** - Minha Presidenta Dilma - Se Voces Derem Imoveis, Terras para eles, Moradia e Pagar aluguel para eles - Isto vai Virar Moda em Todo o Brasil. Então parem de Dar Imoveis e Terras para Estas Pessoas Agora , Mãe, Por Favor. - E nós os Cidadãos não Somos Obrigados á Pagar Aluguel para Eles. E nem somos Obrigados á Dar Imoveis Gratuitamente para Eles.

Nenhum comentário: