segunda-feira, 21 de setembro de 2015

Minha Presidenta Dilma , Me Liberte deste Sofrimento Agora, Por Favor, Socorro!

- Em especial eu quero te Pedir para que voce Me Liberte deste Sofrimento Intenso em que Eu sofro há mais de Nove Anos, Mãe. E peço tambem que voce Amenize meu sofrimento nestes Dias de Calor forte aqui em Brasilia. Porque este Calor de 37 Graus e até de 40 Graus Está Me Prejudicando e me Afetando muito. Logo eu Tenho Medo de Simplesmente Cair e Morrer de Tanto Sofrer, Mãe. ********************************************************************************************************* - Mas tambem eu estou muito Decepcionada com voce, porque voce Prefere "Sofrer o impeachmant" do que me Libertar deste Sofrimento. Conforme eu ja te falei esta semana, se voce Me Libertasse , voce seria vista como um Heroína do Brasil e ainda Conseguiria Terminar o Seu Governo em Paz e com tudo Perfeitamente Bem. - Mas Voce Minha Presidenta Dilma Prefere Obedecer Cegamente ao Saymon Sujo do que me Libertar desta "Escravidão Maligna" e me Libertar do Poder das Mãos deste Saymon Sujo e Maligno e Sair da Presidência do Brasil á Força do que me Libertar. Então eu Desafio á Voce á Vir me libertar e á Tirar o Saymon do Poder para que Eu Tenha Paz novamente , seja Liberta, e para que o Meu Brasil e o Meu País Volte áo Normal. ****************************************************************************** - Mãe há Varias Solicitações Separadas nos Meus Posts de Hoje Dia 21/09/15. Logo eu peço que Voce e Sua Equipe (que eu Amo), Leia todos os Meus Posts de Hoje dia 21/09/15 Por Favor, Minha Presidenta Dilma, e Minha Mãe. Amo Voce. Saudades, Beijos.

Nenhum comentário: